Fotógrafa faz sessões de pets bebês, do tipo ‘newborn’

As bastante procuradas sessões de fotos de bebês recém-nascidos, chamadas de ensaios newborn, foram a inspiração para a fotógrafa especialista em pets Ana Paula Amaral fazer projetos similares com filhotes de cachorros ou gatos. Valem animais com 3 meses ou mais. Nas imagens, eles aparecem dormindo, brincando… Ana Paula vai à casa do dono e monta a produção, […]

newbornpet2.jpg

Bichinhos precisam ter a partir de 3 meses (Foto: Ana Paula Amaral)

As bastante procuradas sessões de fotos de bebês recém-nascidos, chamadas de ensaios newborn, foram a inspiração para a fotógrafa especialista em pets Ana Paula Amaral fazer projetos similares com filhotes de cachorros ou gatos. Valem animais com 3 meses ou mais. Nas imagens, eles aparecem dormindo, brincando… Ana Paula vai à casa do dono e monta a produção, com elementos como laços, cestinha e tecidos.

Também é possível levá-los ao estúdio da artista, na Vila Madalena. Os cliques duram cerca de uma hora. O book custa a partir de 500 reais (100 reais a mais por peludo extra). Dá para acompanhar o crescimento da mascote até que ela atinja 1 ano (300 reais pelas sessões seguintes). O contato deve ser realizado pelo site www.newbornpet.com.br.

http://videos.abril.com.br/script/vejasp/id/5baa70a4b16177439fe10fea16139a3e?w=590&h=332

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s