Avenida Paulista recebe feira de adoção com sessenta gatos

Três ONGs participam do evento no Club Homs

Neste domingo (11), a Avenida Paulista receberá um evento de adoção de gatos. Serão sessenta bichanos, sob responsabilidade das ONGs Catland, Patinhas Unidas Brasil e Salvagato, em exposição no Club Homs. A iniciativa é da empresa de ração PremieRpet.

Por lá, o público encontrará espaço para interagir com os felinos, lojinhas temáticas, bikefood com docinhos e stand para tirar dúvidas sobre nutrição e comportamento com veterinários. Trata-se da terceira edição da atração. As duas últimas somaram cinquenta adoções.

Os interessados deverão preencher um formulário de intenção, passar por entrevista com responsáveis da entidade e assinar um termo de responsabilidade. São critérios indispensáveis para o adotante viver na Grande São Paulo, morar em residência segura com janelas teladas e barreiras para impedir a saída do pet para a rua e ter condições financeiras para cuidar da mascote. Os gatos só poderão ser transportados em caixas apropriadas (haverá opções à venda nas lojinhas, caso necessário).

Evento de adoção de gatos

Quando: Domingo (11), 10h às 17h

Onde: Club Homs. Avenida Paulista, 735, próximo à estação Brigadeiro do Metrô

Quanto: Entrada gratuita

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s