Clique e assine por apenas 6,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Suco verde de caixinha

Alimentar-se bem também é fundamental para a beleza. Por isso o post de hoje não é para falar de cosmético, tratamento corporal, salão ou spa. O assunto hoje é suco. Super hidratante, o suco verde melhora o aspecto da pele, dando mais viço e um brilho natural. Ele também é antioxidante e diurético, que ajuda […]

Por Carolina Romanini - Atualizado em 26 fev 2017, 23h38 - Publicado em 8 nov 2013, 18h47

Alimentar-se bem também é fundamental para a beleza. Por isso o post de hoje não é para falar de cosmético, tratamento corporal, salão ou spa. O assunto hoje é suco.

Super hidratante, o suco verde melhora o aspecto da pele, dando mais viço e um brilho natural. Ele também é antioxidante e diurético, que ajuda a melhorar a retenção de líquidos e inchaços. Saiba mais sobre seus benefícios aqui.

+ Um spa vegano em São Paulo

Suco Verde do bem

Antes restrito às casas de suco, programas de assinatura (como o Do Vivo) ou, ainda, às receitas caseiras, nessa semana a do bem, marca de sucos de caixinha integrais (sem adição de água, açúcar, conservantes, corantes ou qualquer outro ‘aditivo’), lançou a sua versão Detox Monstro.

+ Comer & Beber 2013: onde tomar suco verde

Na receita vão todos os ingredientes do tradicional suco verde: maçã, pepino, couve, limão, gengibre e hortelã. É claro que, depois de embalado, o suco perde parte dos seus nutrientes, mesmo se mantido na geladeira. Mas já é muito melhor do que tomar aquela lata de coca-cola, além de ser uma excelente opção para aquele dia de preguicinha, em que você não está afim de fazer a mistureba no liquidificador (eu adoro suco verde, mas tenho muuuita preguiça de fazer).

O suco Detox Monstro do bem deve chegar aos mercados ainda neste mês ao preço sugerido é R$ 8,99.

SAC: 21 2287-5767; www.dobem.com.br

Continua após a publicidade
Publicidade