Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Sephora inaugura sua primeira loja na Zona Leste; confira detalhes em primeira mão

O Shopping Anália Franco foi o local escolhido para receber a primeira unidade da francesa Sephora na região da Zona Leste. Trata-se do terceiro ponto da marca aberto em 2015 no Brasil, totalizando dezessete lojas e quatro quiosques espalhados pelo país. Nesta quarta (9), a partir das 19h, rola a inauguração do novo espaço, com presença do ator Malvino Salvador e […]

Por Tatiana Izquierdo Atualizado em 26 fev 2017, 13h55 - Publicado em 9 dez 2015, 13h14
(Foto: Sephora)

Fachada da Sephora dentro do Shopping Anália Franco, na Zona Leste de São Paulo (Foto: Sephora)

O Shopping Anália Franco foi o local escolhido para receber a primeira unidade da francesa Sephora na região da Zona Leste. Trata-se do terceiro ponto da marca aberto em 2015 no Brasil, totalizando dezessete lojas e quatro quiosques espalhados pelo país. Nesta quarta (9), a partir das 19h, rola a inauguração do novo espaço, com presença do ator Malvino Salvador e a distribuição de vale-presentes no valor de 50 reais para as primeiras 100 pessoas que entrarem no local.

A festa de abertura continua durante o fim de semana, com a ação First Week Specials. Entre os dias 10 e 13 de dezembro, maquiadores e profissionais de empresas como Dior, Benefit, Nuxe e NARS estarão por ali, para apresentar às clientes os produtos e ensinar como utilizá-los.

(Foto: Sephora)

Vista interna da nova loja da Sephora, no Shopping Anália Franco (Foto: Sephora)

A chegada da marca ao Tatuapé vem atender à demanda desta região da cidade. “Nossa ideia é continuar levando a Sephora cada vez mais para perto das nossas consumidoras, mostrando que somos uma marca democrática, feita para todos os gostos e bolsos”, afirma Flavia Bittencourt, diretora geral da Sephora no Brasil.

Ali, será possível encontrar itens de mais de 200 marcas para os cuidados com cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, além de um espaço exclusivo para a linha própria, a Sephora Collection.

A visita vale também para conhecer as áreas especiais da rede. O nail studio oferece esmaltes e acessórios para unhas; o Beauty-To-Go traz produtos de até 129 reais; o Sephora Favorites apresenta os itens de maquiagem preferidos do público separados por categoria; e o Skincare Solutions investe em produtos para os cuidados da pele, divididos por função.

Continua após a publicidade
Fachada da nova unidade da Sephora em São Paulo: Zona Leste foi a escolha da marca (Foto: Sephora)

Fachada da nova unidade da Sephora em São Paulo (Foto: Sephora)

Para quem é apaixonada por maquiagem, não pode deixar de aproveitar o Beauty Studio, um espaço para testar produtos e tirar dúvidas sobre seu uso. A nova unidade também oferece serviços como o Beauty Express, paradinha de até quinze minutos para mudar o visual gratuitamente e sem necessidade de agendamento.

Há também os Premium Services, que são pagos e devem ser agendados. Alguns deles: Beauty Express (rotina de maquiagem completa), Hair Express (dicas de penteados e estilização para os cabelos), Full Skincare (consultoria de cuidados com a pele, incluindo a aplicação de produtos, com duração de até 45 minutos e custo de 250 reais, revertidos em compras) e Full Make Up (aplicação de maquiagem com duração de até 45 minutos e custo de 200 reais, revertidos em produtos de make).

Recentemente, a Sephora também inaugurou uma loja no Shopping Higienópolis e quatro quiosques da sua marca própria Sephora Collection no Shopping Center Norte, em São Paulo, e nas cidades de Porto Alegre, Curitiba e Campinas.

//instagram.com/p/-_8HlFuiLB/embed/

 

Serviço: Inauguração da loja Sephora no Shopping Anália Franco
Data: Quarta-feira (9), a partir das 19h
Local: Shopping Anália Franco – Piso Lírio (Avenida Regente Feijó, 1739 – Tatuapé)

Continua após a publicidade
Publicidade