Lady Gaga troca de roupa quatro vezes no tapete vermelho do MET Gala

As "mudanças" foram acompanhadas em tempo real pelo público; "ousadia" da cantora virou assunto na web

Lady Gaga está mesmo disposta a ser uma das grandes personalidades de 2019. Após embolsar diversos prêmios — incluindo um Oscar — por conta de sua canção Shallow, na nova versão do longa Nasce uma Estrela a “Mother Monster” atacou novamente e foi uma das personalidades mais comentadas no tapete vermelho do célebre MET Gala, realizado nesta segunda (6), em Nova York.

A cantora apareceu com um vestido pink bufante e foi se despindo em algo que soou como uma performance. Foram quatro figurinos diferentes ao todo. Ao fim, ela surgiu de top e shortinho, combinados com uma meia-calça. Veja o passo a passo:

Anualmente, o evento (concorridíssimo, vale dizer) é realizado em parceria com a revista Vogue para arrecadar fundos ao instituto de vestuário do Metropolitan Museum of Art, em Nova York. A celebração também marca a abertura da exposição anual do tal Instituto — voltado sempre para moda.

A lista de convidados é para lá de restrita e o tapete vermelho é sempre um dos momentos mais aguardados, justamente por conta de sua “pegada” fashionista. Mesmo assim, Gaga roubou a cena e deu o que falar na web. Veja a repercussão:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s