Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Angélica aparece com fios castanhos para ensaio de revista

Angélica causou furor ao aparecer com fios castanhos nesta sexta (13). A mudança no visual da apresentadora foi divulgada pelo maquiador Lavoisier Souza, que foi o responsável pela produção da loira para as fotos da revista Joyce Pascowitch. A mudança deixou os internautas chocados. Muitos elogiaram, e preferiram, o visual moreno de Angélica. + Gisele Bündchen vai […]

Por Tatiana Izquierdo Atualizado em 26 fev 2017, 18h21 - Publicado em 15 mar 2015, 15h30
O visual com fios castanhos de Angélica agradou aos seguidores do maquiador Lavoisier (Foto: Reprodução/Instagram)

O visual com fios castanhos de Angélica agradou aos seguidores do maquiador Lavoisier (Foto: Reprodução/Instagram)

Angélica causou furor ao aparecer com fios castanhos nesta sexta (13). A mudança no visual da apresentadora foi divulgada pelo maquiador Lavoisier Souza, que foi o responsável pela produção da loira para as fotos da revista Joyce Pascowitch. A mudança deixou os internautas chocados. Muitos elogiaram, e preferiram, o visual moreno de Angélica.

Gisele Bündchen vai se aposentar das passarelas no SPFW

Ela aparece com outros looks, incluindo um platinado com fios mais curtos, que foi a foto de capa da edição de março da publicação. Para mudar o visual de Angélica, Lavoisier utilizou diversas perucas e apostou em maquiagem com lápis branco para dar um ar mais futurista na produção, que contou com fotos de Maurício Nahas e stylist de Luna Nigro.

Reprodução da capa da edição de março da publicação (Foto: Reprodução/Instagram)

Reprodução da capa da edição de março da publicação (Foto: Reprodução/Instagram)

Na entrevista, Angélica conta passagens de sua carreia e fala sobre os filhos (Joaquim, Benício e Eva), seu casamento com o também apresentador Luciano Huck, as fases de trabalho e sua educação rígida. Disse que sua mãe, Dona Angelina, foi dura na queda e que ela perdeu a virgindade aos 17 anos.

+ Como foi a transformação de Alexandre Nero para José Alfredo

E você, o que achou do visual de Angélica? Prefere os fios da apresentadora loiros ou castanhos? Deixe sua opinião nos comentários!

Continua após a publicidade
Publicidade