Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Um toque de astrologia para começar a semana com o pé direito

Lua Crescente na segunda (11), às 21h52. Lua em Libra favorecendo os laços afetivos duradouros. Momento para mentalizar a resolução de conflitos ou dificuldades de comunicação. Durante a semana, Mercúrio e Vênus entram no signo de leão, trazendo alegria na companhia das crianças e adolescentes. Muitas pessoas conseguem tirar alguns dias de férias e aproveitar […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 11h15 - Publicado em 7 jul 2016, 21h24
Para taurinos, é bom começar o dia gostando do que vê no espelho

Para taurinos, é bom começar o dia gostando do que vê no espelho

Lua Crescente na segunda (11), às 21h52. Lua em Libra favorecendo os laços afetivos duradouros. Momento para mentalizar a resolução de conflitos ou dificuldades de comunicação. Durante a semana, Mercúrio e Vênus entram no signo de leão, trazendo alegria na companhia das crianças e adolescentes. Muitas pessoas conseguem tirar alguns dias de férias e aproveitar com os familiares, rever avós, tios, passear e descontrair. As configurações astrológicas convidam à valorização das relações e o estreitamento dos relacionamentos importantes.

Áries – Hora de ceder um pouco mais nas relações. Aceite sugestões, opiniões e valorize a crítica construtiva dos amigos e parceiros de jornada. Aprendemos muito mais com aqueles que são sinceros do que com aqueles que só nos elogiam.

Touro – Não se descuide da vaidade. Começar o dia gostando do que vê no espelho é começar bem, com autoconfiança e mostrando segurança. Não precisa se inspirar numa top model, mas deve encontrar o seu próprio estilo.

Gêmeos – Alegria é remédio recomendado para qualquer tipo de desequilíbrio. Evite viver de um modo rotineiro e sem novidades. Preencha sua vida com pessoas ou conhecimentos que sejam estimulantes e sinta-se motivado.

Câncer – Fase produtiva com uma pitada de sorte. Aceite as mudanças que representam crescimento. Você merece um trabalho melhor, um retorno financeiro maior, uma casa melhor… e as estrelas estão torcendo por suas conquistas.

Leão – Fase positiva para o amor e as amizades. Momentos de lazer que podem ser fotografados e divididos com todos os amigos. Torne-se mais popular, tenha uma vida social mais rica, procure entrosar-se com um número maior de pessoas.

Continua após a publicidade

Virgem – A fase de expansão continua. Só precisa cuidar melhor da saúde para que nenhum resfriado ou alergia impeça de aproveitar um momento tão positivo. Viagens, encontros e eventos trarão movimento e boa distração.

Libra – Quando você se mostra feliz e seguro, o mundo responde do mesmo modo e abre oportunidades que estavam trancadas. Convites e novas possibilidades virão através de contato com amigos e parceiros profissionais.

Escorpião – Momento ideal para começar a colocar em prática vários projetos que estavam ainda adormecidos. Sem espaço para dúvidas ou preguiça, a semana vai lhe exigir uma nova atitude, com mais vontade e determinação.

Sagitário – O mundo oferece mil caminhos. Pode parecer uma vitrine tentadora. Mas é preciso saber qual é a rota que você deseja traçar. Estabeleça prioridades para não perder tempo com o que não for realmente importante.

Capricórnio – Viaje com a família ou com amigos para algum lugar diferente. Não é preciso ir muito longe para entrar em contato com pessoas e cenários novos. Curta um pouco o clima de descontração – nem que seja nos finais de semana.

Aquário – Seja paciente com os mais velhos e seja criativo com os mais jovens. Cada idade tem suas exigências e sua percepção da vida. Aproveite ao máximo a companhia daqueles que estão ao seu lado, dê e receba amor e alegrias.

Continua após a publicidade

Peixes – Música é sempre relaxante para piscianos sensíveis. Desligue-se um pouco das pressões do cotidiano deixando o corpo e a mente ficarem mais leves. Você vai recuperar energias e vai ter ideias mais criativas depois do descanso.

Contato: andreia@andreiamodesto.com

Aproveite o mês de julho para fazer um curso de férias

Como são as crianças de cada signo – e do que elas mais precisam

Conheça o Looke, uma nova plataforma para ver filmes e séries, que mistura o sistema da Netflix com o NOW

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.