Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Programe-se: onde cada signo deve passar a virada do ano

Dicas de viagens para você passar bem o Réveillon

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 8 nov 2017, 17h58 - Publicado em 8 nov 2017, 17h58

A virada do ano é um momento importante no qual devemos concentrar todas as energias para atrair coisas boas nos próximos doze meses. Veja as dicas para cada signo aproveitar ao máximo esse momento mágico.

Áries – Arianos vão abrir o novo ano com coisas novas acontecendo! É possível que resolvam tudo de última hora, mas acabem se divertindo bastante. A presença dos amigos é importante. Devem mentalizar a renovação e a expansão em vários cenários da vida. Dica: a exuberância da festa do Rio de Janeiro ou o agito de Salvador.

Touro – Taurinos precisam ter uma virada tranqüila, com a presença da família e muita paz. Podem voltar a lugares que conhecem e gostam, ou escolher uma cidade pequena onde possam relaxar. Devem mentalizar a harmonia nos relacionamentos! Brotas em São Paulo ou Visconde de Mauá no Rio de Janeiro vão oferecer toda a tranqüilidade.

Gêmeos – Geminianos devem festejar com tudo o que têm direito. O ideal é curtir festas em clubes ou hotéis, fazendo novos amigos. Devem fazer a lista de tudo o que querem atrair no novo ano, mentalizando boas amizades e sucesso nos estudos e trabalho. Nova York, Paris ou outra capital da Europa. Com dinheiro mais curto, Camboriú é a opção certa.

Câncer – Os cancerianos devem se divertir bastante, dançando e cantando o novo ano que começará animado. À meia-noite, devem estar num ambiente festivo, com muita alegria. Devem mentalizar a solução de conflitos e o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Os cruzeiros promovem festas inesquecíveis. Resorts em Porto de Galinhas é outra opção!

Leão – Os leoninos devem ter uma virada de ano mais reservada. O que importa é estar perto da família e dos amigos mais próximos. Um hotel-fazenda pode ser perfeito. É importante usar o período para se recuperar da fase agitada. Devem mentalizar expansão, sucesso e  prosperidade! Monte Verde e Extrema em Minas Gerais têm bom clima e muito conforto.

Virgem – Virginianos gostam de planejar tudo com antecedência. Viagens internacionais podem ter um bom preço se forem compradas antes. De última hora, aproveitam as promoções. Devem mentalizar amizades sinceras, bons negócios e boa saúde. Santiago, no Chile, ou Buenos Aires oferecem conforto, bom preço, arte e cultura.

Continua após a publicidade

Libra – Librianos podem gastar um pouco mais com a festa: é importante expressar a alegria e aproveitar para descansar. As praias são o cenário mais adequado. Caminhar na beira do mar vai atrair coisas positivas, mentalizando a realização na vida a dois e o sucesso profissional. Búzios no Rio de Janeiro, Ilha Bela em São Paulo ou Punta Del Este no Uruguai são as sugestões.

Escorpião – Escorpianos vivem um momento especial e podem visitar um país exótico ou fazendo um roteiro espiritual. Devem usar a virada do ano para se livrar da negatividade. Devem mentalizar a prosperidade e a proteção das estrelas na hora de tomar decisões! O Atacama no Chile ou Machu Picchu no Peru podem ser passeios inesquecíveis.

Sagitário – Sagitarianos podem escolher um país estrangeiro, ou decidir por um roteiro que os coloque em contato direto com a natureza. Ver o sol nascendo no primeiro dia do ano vai manter a animação por todo o ano! Devem mentalizar viagens, boa saúde e expansão! Trancoso ou Caraíva na Bahia são sugestões, assim como a região dos Lagos Andinos.

Capricórnio – Capricornianos poderão virar o ano tomando decisões importantes sobre a carreira. A dica é não se afastar muito do local em que moram, já que 2018 vai começar com muitas solicitações. Devem mentalizar harmonia familiar e a recompensa por todos os seus esforços. Com a família e os melhores amigos podem festejar no Guarujá, Santos ou Maresias.

Aquário – Aquarianos adoram viajar e quebrar a rotina. Podem escolher um roteiro novo, cenários nunca visitados. Os amigos são importantes para Aquário, que deseja expansão e superação dos obstáculos. Devem mentalizar também a felicidade na vida a dois e o sucesso material. Para quem pode ir longe, a Patagônia Chilena é um cenário deslumbrante.

Peixes – Alguns piscianos vão querer se recolher em retiros espirituais durante todo o feriado. Outros, vão pular as sete ondinhas numa praia tranqüila ou se divertir em cruzeiros. Devem mentalizar boa saúde e proteção para tomar decisões acertadas. A praia de Boipeba na Bahia ou São Miguel do Gostoso no Rio Grande do Norte vai agradar.

Continua após a publicidade

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.