Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Astrologando Por Andreia Modesto Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos

Saiba como tirar proveito do “mês do desgosto”

“Beleza sem inteligência é uma obra-prima realizada num guardanapo”,  anônimo + Horóscopo da semana: dicas para os doze signos Agosto, céu mágico, inteligente e sensível, com estrelas cadentes e alinhamentos vistos a olho nu. “Mês do desgosto” é, curiosamente, o mês em que nascem os famosos, sejam de leão ou de virgem, de reis e galãs […]

Por Miguel Barbieri Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 10h55 - Publicado em 8 ago 2016, 18h57

“Beleza sem inteligência é uma obra-prima realizada num guardanapo”,  anônimo

Horóscopo da semana: dicas para os doze signos

Chuva de meteoros

Chuva de meteoros está prevista para a próxima sexta (12)

Agosto, céu mágico, inteligente e sensível, com estrelas cadentes e alinhamentos vistos a olho nu. “Mês do desgosto” é, curiosamente, o mês em que nascem os famosos, sejam de leão ou de virgem, de reis e galãs a cientistas, presidentes e educadores. Seja pela força, carisma, persistência ou sorte, os “nascidos em agosto” se destacam em diferentes áreas da vida.  A qualquer momento, concentre-se, medite ou ore pedindo expansão para seus negócios, sorte em concursos, bolsas de estudos, progresso em qualquer pesquisa, boa saúde, vitalidade, sucesso em tratamentos para recuperar o vigor e em dietas, promoção profissional, novo trabalho mais motivador…

Astrônomos prometem chuva de meteoros (ou “estrelas cadentes”), dia 12 de agosto (na próxima sexta-feira). Olhe para o céu e faça o seu pedido!

Outras datas importantes de agosto e o que elas favorecem:

22 de agosto – entrada do Sol em Virgem, com Júpiter, Mercúrio e Vênus em Virgem. Peça muita saúde, bom trabalho, iniciativa, estudos, boa disposição para a vida, discernimento para saber o que é certo e o que é errado para você. Boas amizades, viagens e favorecimento nos estudos, cursos e concursos.

Continua após a publicidade

Fases da Lua:
10 de agosto – 15h22 – Lua Crescente – favorece transformação espiritual, clareza de espírito, novos valores, favorecimento para pesquisas e estudos. Novas e boas amizades, proteção espiritual, liberação do passado, bom casamento, boas parcerias profissionais.

18 de agosto – 6h29 – Lua Cheia – favorece parcerias profissionais, novas e boas amizades, encontro com um parceiro afetivo inteligente e leal. Favorece intercâmbios, estudos e cursos; publicação de livros e divulgação do trabalho para um número maior de pessoas; data excelente para marcar viagens para o futuro.

Não se deixe tomar pela emoção, não precipite nada. Avalie com prudência. Ser inteligente é ser alguém que tem um pensamento próprio, uma pessoa que tem ideias diferentes e que, ao invés de procurar respostas, prefere criar perguntas!

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

Como transformar a crise em oportunidade e mudar para melhor

Saiba como reconhecer as qualidades de uma pessoa pelo signo ascendente

5 pontos positivos e 5 pontos negativos dos nativos de leão

Previsões para o segundo semestre para todos os signos

Continua após a publicidade
Publicidade