Quais são os quatro signos mais desastrados?
Eles tropeçam, se queimam, martelam os dedos...
Desastrados, confusos, atrapalhados. Eles tropeçam na pasta que deixaram no chão, queimam o arroz porque se distraíram com as batatas, derramam o café sobre o vestido da visita, apertam o tubo de mostarda sobre o sanduíche e mancham o paletó de quem está sentado na mesa ao lado.
Quem são os desastrados do Zodíaco? Bom, por experiência própria, tenho certeza que Sagitário e Áries se destacam. Porque empurram com os pés a mesa em que eu atendo e me fazem recuar e ficar pressionada contra a parede. Derrubam o copo d’água sobre o mapa astral e deixam cair o celular, a caneta e a agenda ao mesmo tempo no chão.
Aquário e Gêmeos também podem tropeçar nas próprias pernas. Chegam no dia errado porque estavam ansiosos, confundem o horário de nascimento com o horário do irmão e descobrem no meio da consulta que haviam marcado dentista para o mesmo dia e horário!
Áries, Sagitário, Aquário e Gêmeos chegam fazendo barulho. Batem na porta errada procurando pela astróloga que mora em outro bloco do condomínio. Falam alto, comentam sobre a vista bonita, se debruçam na janela e leva um bom tempo até que consigam se concentrar para a consulta.
Desastrados talvez seja uma palavra cruel. São apressados e animados, mas são também intensos e exagerados. Bem-humorados e inteligentes, conseguem rir dos próprios tombos e das cenas que podem fazer o planeta tremer. Na cozinha, é melhor chamar alguém mais atento e paciente para evitar desastres maiores como um incêndio. Na ginástica, melhor seguir as orientações do professor para não inventar torções e acidentes.
Eles têm excesso de energia física e mental. E nem sempre a coordenação funciona. Pensam mais rápido do que falam e tentam fazer muitas coisas ao mesmo tempo e sempre com velocidade. Quando dá certo, é um sucesso. Mas não é raro rolar escada rolante abaixo ou derrubar a pilha de livros no chão antes de chegar até a estante. Se colhem uma rosa, espetam o dedo nos espinhos, se pregam um quadro na parede, martelam polegar e indicador. Trocar a lâmpada? Se ninguém segurar o banquinho, vão acabar abraçando o chão.
A dica? Desacelerar, fazer foco e estabelecer uma prioridade. Qual a tarefa mais importante? Tentar revisar o trabalho e evitar confusões como uma amiga sagitariana cometeu há uns dois meses. Na correria, enviou um e-mail para a pessoa errada, o que quase gerou demissão, já que criticava a própria pessoa que recebeu o e-mail!
De qualquer modo, a espontaneidade como vivem costuma ser alvo da admiração dos amigos, sempre prontos a dar uma ajudinha ou alguns conselhos para que eles se cuidem um pouco mais, poupando a todos de surpresas, preocupações e sustos no dia a dia.
Quer me seguir na web? Anote!
https://www.astrodestino.com.br
Instagram astrodestino