Quais os sete signos que combinam com Câncer no amor?
Veja as diferentes combinações entre cancerianos e outros signos
Câncer é um muito “querido” por amigos ou parentes. Não é difícil gostar dos cancerianos, quase sempre dóceis, gentis e amorosos. Sete signos se harmonizam e encontram afinidades ao lado deles.
É sempre preciso lembrar que a combinação dos signos solares é parte da interpretação. A posição do Ascendente e planetas como Vênus e Marte modificam a análise. Além disso, a posição da Lua no mapa dos cancerianos modifica a personalidade deles. Um canceriano com a Lua em Áries poderá se entender muito bem com arianos, embora os dois signos em si sejam incompatíveis.
Veja se seu signo combina com o signo de Câncer.
Câncer e Touro – Os dois signos buscam conforto, aconchego e adoram cuidar um do outro. Cultivam o amor ao passado, à família e às artes. É uma das melhores combinações para casamento. Vale ressaltar que são ciumentos, o que pode prejudicar a relação. Além disso, devem tentar cultivar amizades e evitar rotinas. Mas não vai faltar amor e muito carinho. São cuidadosos em relação a tudo, inclusive, finanças, o que pode resultar numa relação que atrai a prosperidade!
Câncer e Leão – São signos que têm as mesmas metas em comum: construir família, cultivar uma relação sólida com base na lealdade, amor sincero e muito carinho. Câncer admira o brilho de Leão, que se derrete com a sensibilidade canceriana. Muitas afinidades, gosto pelas artes, bons restaurantes, uma boa casa, filhos ou pets para trazer alegrias! Grandes companheiros também na vida profissional ou como amigos fiéis.
Câncer e Câncer – Obviamente que existem muitas afinidades, interesses em comum, os mesmos valores e a necessidade de constituir uma relação duradoura. O amor aos filhos, à natureza, a necessidade de uma casa confortável e ampla ajudam a estreitar e confirmar a relação por anos a fio. Só é preciso tomar cuidado com as interferências da família de ambos, pois não é raro que possam se intrometer na vida do casal.
Câncer e Libra – Amor, lealdade, conforto e muita segurança na vida a dois. Se existem problemas, também existem soluções, que são encontradas no diálogo sincero. É preciso estimular que os dois parceiros realmente expressem o que sentem, para que não existam equívocos. Não é raro que possam esconder sentimentos com receio de magoar a outra pessoa, mas esse não é o melhor modo de investir nessa parceria que tem tudo para ser muito feliz.
Câncer e Escorpião – A relação é profunda, intensa, transformadora. Tão forte e estreita que podem decidir trabalhar junto. Nesse caso, é preciso tomar cuidado, pois “fazendo tudo junto” a relação pode se desgastar. O potencial é positivo, pois os dois parceiros se entregam por inteiro e podem encontrar várias afinidades. Podem acreditar que a relação já existiu em vidas anteriores, em função da profundidade do sentimento. Ciumentos e controladores, precisam aprender a desapegar para não prejudicar a relação.
Câncer e Capricórnio – Signos opostos e complementares que formam o eixo da família. Capricórnio e Câncer se ajudam e podem ter papéis bem definidos e diferentes na relação. Dois signos que se apoiam mutuamente, mesmo reconhecendo as diferenças de personalidade. Hábeis, dedicados, leais e pacientes. Querem uma vida confortável e batalham por isso. Câncer precisa da firmeza de Capricórnio que se encanta com a sensibilidade de Câncer. O relacionamento enfrentará crises se Capricórnio se fechar na vida profissional ou se Câncer se descontrolar emocionalmente. Mas crises são superadas pelo amor e preocupação em compreender o parceiro e continuar junto por muito tempo.
Câncer e Peixes – A relação pode ser mágica, telepática, romântica e recheada de poesia. Existe uma sintonia perfeita entre ambos, além de muitas afinidades. Acreditam que a relação ajuda na evolução espiritual de ambos. Só precisam tomar cuidado com as questões mais objetivas e práticas da vida. Um casal precisa de metas de futuro e viver apenas o momento presente pode prejudicar a relação a médio e longo prazo. Ninguém vive só de amor, cabana e poesia.
Outras combinações que não são tão fáceis, mas podem ser compensadas por outros aspectos que tragam harmonia e entendimento:
Câncer e Áries – Áries pode parecer rude e nervoso para Câncer, que poderá parecer mimado e infantil para Áries. Só mesmo com a ajuda de outras influências planetárias para trazer atração e afinidades. Mas de qualquer modo, será um desafio diário para que a relação se estabeleça sem conflitos.
Câncer e Gêmeos – Será preciso um Gêmeos caseiro (!) e um Câncer festeiro (!). Não é impossível, mas é bem difícil. Gêmeos poderá parecer superficial a Câncer, que parecerá misterioso para Gêmeos. Pouca paciência dos dois lados, a menos que outros aspectos consigam entrelaçar as pessoas.
Câncer e Virgem – Bem difícil. As ansiedades de Virgem não interessam a Câncer, que parece infantil e carente demais para Virgem. Um signo muito prático (Virgem) com um signo muito intuitivo e profundo (Câncer). Pertencem a mundos diferentes e no amor existem poucas chances da relação fluir sem conflitos.
Câncer e Sagitário – Aconchego ou aventura? Família ou liberdade? Raízes ou grandes asas? Passado ou futuro? São duas perspectivas de vida bem diferentes e a relação é quase impossível a menos que outros posicionamentos consigam aproximar e estreitar as duas pessoas.
Câncer e Aquário – Conflitos porque têm desejos e sentimentos diferentes. Aquário é livre e independente, enquanto Câncer quer colo, cuidados e carinho. Caminham em direções opostas e têm metas divergentes. A menos que outros posicionamentos ajudem, Aquário pode achar que Câncer está sempre fazendo mimimi e Câncer terá a certeza que o coração de Aquário é feito de gelo.
Quer me seguir na web? Anote!
https://www.astrodestino.com.br
Instagram astrodestino