Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Astrologando Por Andreia Modesto Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos

Previsões para todos os signos: de 6 a 12 de setembro

Confira o que os astros reservam para a semana!

Por Andreia Modesto Atualizado em 5 set 2021, 17h36 - Publicado em 5 set 2021, 18h00

O período compreendido entre 6 e 13 de setembro será especial. No dia 6, segunda-feira, Sol e Lua se encontram no signo de  Virgem, signo de trabalho e saúde. Toda Lua Nova é lua de inícios, Sol e Lua em comunhão no mesmo signo.

Momento mais do que favorável para cuidar da saúde, eliminar de vez hábitos nocivos e investir com mais vontade na vida profissional. Dia para colocar a mente, o corpo e a casa “em ordem”, mas numa “nova ordem”. Dia perfeito para aquela “dietinha” que você promete começar toda a segunda-feira!

A Lua Nova é motivadora e representa o pontapé inicial para novos projetos de vida. Projetos que não ficarão apenas na mente ou no papel. O trino de Urano ao Sol e à Lua oferece coragem para ir em frente e seguir por novas estradas, construindo uma história de vida diferente. Muitas pessoas terão intuições e poderão demonstrar uma confiança na vida e em si mesmas que nunca haviam experimentado antes.

Em 6 de setembro, vários outros aspectos planetários confirmarão que é hora de virar a página e eliminar de vez qualquer situação que nos canse ou nos prenda no mesmo lugar por anos. Até a formação da Lua Crescente em Sagitário na outra segunda-feira, dia 13, o céu mostrará força, determinação e apontará a direção correta.

No dia 8 de setembro, Quíron, um asteroide associado aos processos de cura, poderá nos ajudar a perceber os mal entendidos e as dificuldades que temos na comunicação com algumas pessoas. Será o momento mais favorável para compreender e tentar corrigir e melhorar o que for possível.

A Lua Nova em Virgem, signo curioso e inteligente, nos despertará o desejo de saber mais e de participar do mundo contribuindo com nosso trabalho e ideias. Não há espaço para a preguiça, pois fazendo parte do mundo, vamos descobrir que nos sentimos plenos quando oferecemos o que temos de melhor à vida.

Isso não significa alcançar a perfeição todo o tempo. “Perfeição” é um tema virginiano, e nessa busca, muitos perdem a saúde. Vamos fazer o melhor que pudermos fazer, mas respeitando nossos limites, ou poderemos enfraquecer corpo e mente.

Aliás, a semana traz a possibilidade do “acaso” representar um papel importante em nossas vidas, trazendo pessoas, promovendo encontros e situações positivas com as quais nem contávamos.

Frase da semana: “Tentar fazer tudo esperando que tudo possa ser feito da maneira correta pode ser receita para a decepção. A perfeição é o inimigo”. Sandberg

Áries – Aceite a opinião das outras pessoas. Elas podem acrescentar, somar, agregar conhecimentos ou trazer momentos de alegria. Não mostre teimosia, mas abra o sorriso e se integre aos amigos. Valorize o espírito de equipe!

Touro – Excessos geram situações de esgotamento e cansaço. Saúde não é apenas cuidar da alimentação, mas ter controle sobre a ansiedade. É importante rever seus valores para não trabalhar demais e perder o bom humor.

Gêmeos – Você tem um modo plural de ser: muitos interesses e habilidades. Vê os dois lados e tenta ser imparcial. Mas, para encontrar soluções para determinadas áreas da vida, tome atitudes firmes e não perca tempo.

Câncer – Semana produtiva em que você encontrará tempo para se cuidar.  O trabalho é importante em sua vida, mas não pode esquecer de detalhes que trazem conforto e bem estar. Relaxe nos esportes ou na prática da Yoga.

Leão – Trace metas financeiras e comece a se organizar para construir um bom pé de meia. Se já tem algumas reservas, tente não se deixar iludir por propagandas de investimentos financeiros mágicos e velozes no retorno.

Continua após a publicidade

Virgem – Reconhecimento por parte de todos e boas chances de mostrar quem você é e tudo o que sabe fazer.  Sementes plantadas agora vão florescer no momento certo e darão frutos excelentes para o seu futuro!

Libra – As pessoas jamais corresponderão ao que desejamos que elas sejam. Por isso, é melhor baixar as expectativas e viver o amor que é possível viver. Sem príncipes ou princesas, mas com pessoas verdadeiras ao seu lado.

Escorpião – A experiência da vida pode ser maior sempre. Ainda que com limitações, você pode expandir a mente com leituras, estudos e descobrir universos que desconhecia até agora. Nos livros ou nos vários sites e vídeos da web.

Sagitário – Mudanças fazem parte. Novos ciclos nos ajudam a manter a motivação e não sofrer por tédio. O que sua vida mais precisa nesse momento? Segurança financeira? Diversão? Ou boa saúde e bons amigos? Faça acontecer!

Capricórnio – Boas ambições ajudam você a levantar todos os dias com vontade e driblar os desafios. A semana é boa para plantar sementes em todas as áreas da vida, sobretudo no trabalho e na segurança financeira para o futuro.

Aquário – Os novos tempos têm exigido muito de você, que tem mostrado empenho e vontade. A pressa não é boa amiga, mas você quer  realizar suas tarefas e ainda encontrar tempo para os esportes e encontros com amigos.

Peixes – Amigos do passado poderão lhe procurar, assim como colegas de trabalho. A semana convida a estreitar alguns relacionamentos. Muitos deles resultarão em bons negócios e possibilidades de ganhos financeiros à frente.

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

http://www.astrodestino.com.br

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade