Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Arte ao Redor Tatiane de Assis é repórter da Veja SP. Acredita que as artes visuais podem aproximar pessoas e descortinar novas facetas da vida.

Mostra sobre Egito tem ingressos disponíveis

Saiba como reservar seu ingresso para a mostra com 140 itens sobre a mais antiga das civilizações

Por Tatiane de Assis Atualizado em 29 fev 2020, 20h14 - Publicado em 29 jan 2020, 20h47

Centro Cultural Banco do Brasil de São Paulo disponibiliza desde o dia 1º de fevereiro ingressos para exposição Egito Antigo: Do Cotidiano À Eternidade. O tíquete é gratuito — mas, para evitar filas, a instituição sugere que o público agende sua visita. É possível fazer o agendamento por meio do aplicativo e do site do EVENTIM.  Também é possível fazer a retirada dos tíquetes na bilheteria do CCBB, localizada na região central.

Serão disponibilizados 8 500 entradas por dia, contabilizados agendamento online e presencial. Cada pessoa poderá reservar até quatro ingressos. Nos tíquetes, haverá a data quando a visita deverá ser feita, bem como uma faixa de horário. A ideia é organizar o fluxo de visitação nas salas, que vão apresentar caixões e uma múmia, pertencente ao Egito Antigo.

Em cartaz na unidade do Rio de Janeiro até 2 de fevereiro, a exposição atraiu 1,3 milhões de visitantes até agora. O número é expressivo, não só em âmbito nacional, mas internacional também. Em ranking feito pelo site Art Newspaper, a mostra mais visitada do mundo, Do Ho Suh: Almost Home, no Smithsonian American Art Museum, alcançou a marca de 1,1 milhões de visitantes.

SERVIÇO

Egito Antigo: Do Cotidiano À Eternidade

Centro Cultural Banco do Brasil. CCBB. Rua Álvares Penteado, 112, Centro, 3113-3651. Quarta a segunda, 9h às 21h. Grátis. De 19 de fevereiro a 11 de maio.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade