Imagem Blog

Arte ao Redor Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Uma curadoria de exposições, cursos e novidades dos museus, galerias e institutos culturais de São Paulo. Por Mattheus Goto
Continua após publicidade

Mostra sobre Egito tem ingressos disponíveis

Saiba como reservar seu ingresso para a mostra com 140 itens sobre a mais antiga das civilizações

Por Tatiane de Assis Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 29 fev 2020, 20h14 - Publicado em 29 jan 2020, 20h47

Centro Cultural Banco do Brasil de São Paulo disponibiliza desde o dia 1º de fevereiro ingressos para exposição Egito Antigo: Do Cotidiano À Eternidade. O tíquete é gratuito — mas, para evitar filas, a instituição sugere que o público agende sua visita. É possível fazer o agendamento por meio do aplicativo e do site do EVENTIM.  Também é possível fazer a retirada dos tíquetes na bilheteria do CCBB, localizada na região central.

Serão disponibilizados 8 500 entradas por dia, contabilizados agendamento online e presencial. Cada pessoa poderá reservar até quatro ingressos. Nos tíquetes, haverá a data quando a visita deverá ser feita, bem como uma faixa de horário. A ideia é organizar o fluxo de visitação nas salas, que vão apresentar caixões e uma múmia, pertencente ao Egito Antigo.

Em cartaz na unidade do Rio de Janeiro até 2 de fevereiro, a exposição atraiu 1,3 milhões de visitantes até agora. O número é expressivo, não só em âmbito nacional, mas internacional também. Em ranking feito pelo site Art Newspaper, a mostra mais visitada do mundo, Do Ho Suh: Almost Home, no Smithsonian American Art Museum, alcançou a marca de 1,1 milhões de visitantes.

SERVIÇO

Egito Antigo: Do Cotidiano À Eternidade

Centro Cultural Banco do Brasil. CCBB. Rua Álvares Penteado, 112, Centro, 3113-3651. Quarta a segunda, 9h às 21h. Grátis. De 19 de fevereiro a 11 de maio.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.