Imagem Blog

20 e Poucos Anos Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Um blog sobre os interesses da geração Z escrito por Camila Pusiol, Gabriela Santos e Guilherme Queiroz.
Continua após publicidade

As melhores lojinhas de blogueiras e famosas no site Enjoei

Sabe quando você acompanha o Instagram de alguma blogueira de moda e fica desejando todas aquelas roupas incríveis usadas por ela? Pois bem, saiba que conseguir colocar as mãos nessas peças não é tão difícil assim! No site Enjoei, várias personalidades da moda abriram lojas dedicadas aos seus desapegos. Para quem não conhece a plataforma, trata-se […]

Por Alessandra Freitas
Atualizado em 26 fev 2017, 14h06 - Publicado em 23 nov 2015, 19h39
just lia

Lia Camargo mostra as peças que abriu mão no site Enjoei

Sabe quando você acompanha o Instagram de alguma blogueira de moda e fica desejando todas aquelas roupas incríveis usadas por ela? Pois bem, saiba que conseguir colocar as mãos nessas peças não é tão difícil assim! No site Enjoei, várias personalidades da moda abriram lojas dedicadas aos seus desapegos.

Para quem não conhece a plataforma, trata-se de um espaço de compra e venda de roupas, sapatos, acessórios e maquiagens usadas (a maioria em excelente estado). Há também alguns itens novos – como naquelas vezes que compramos por puro impulso, sabe?

+ Famosos como Hugo Gloss contam lembranças marcantes que têm da cidade

Os descontos podem ser realmente bons, caso da saia de couro preta da Zara disponível na conta da Just Lia, que passou de 160 para 25 reais. Imperdível, né?

Na página da Julia Petit, uma blusa bordada cai de 190 para 114 reais. Na conta da Niina Secrets, um vestido bordado de festa passou de 3 000 para 1 800 reais. Entretanto, é bom se atentar para o frete, que pode deixar pechinchas com preços bem mais altos.

+ Acampamento de férias em São Paulo terá como tema a vida em Hogwarts

Confira abaixo uma lista com as lojas de várias blogueiras que apostaram no Enjoei para desapegar de suas coisas:

Continua após a publicidade

Bruna Vieira – Blog Depois dos Quinze

bruna vieira 1

Bruna lançou a lojinha “yeeei, só fofurecos” em maio do ano passado e já comercializou mais de 140 peças. Atualmente, a única que está à venda é o vestido tomara-que-caia acima, taxado em 160 reais. Ela é autora do blog Depois dos Quinze e lançou quatro livros pela editora Gutenberg. Em seu blog, conta experiências e dá dicas para meninas passarem pelas fases da vida.

Camila Coutinho – Blog Garotas Estúpidas

garotas estúpidas

Continua após a publicidade

Com o nome “it morenão”, o espaço de Camila Coutinho faz a alegria das meninas com seus desapegos. “Ídola” do mundo fashion, a blogueira costuma dar dicas de moda e maquiagem e sempre é fotografada com looks incríveis. Com 1367 vendas até agora, ela disponibiliza sapatos, roupas e acessórios. É possível comprar, por exemplo, a jaqueta da foto acima com um desconto de 192 reais.

Fernanda Vasconcellos, atriz

fernanda vasconcellos

Apesar de não ser tão badalada quanto as páginas das blogueiras de moda, a loja da atriz Fernanda Vasconcellos também conta com peças tentadoras. No momento, só há uma saia à venda. A artista já fez 97 transações no site e adotou o nome “poderosíssima” para batizar sua vitrine.

Gabriela Pugliesi

Continua após a publicidade

gabriela pugliese

A musa fitness não ficou fora da onda das lojas de blogueiras do site. Sob o título “mara-vida” e com o slogan “duplo twist carpado” (tão Pugliese), sua vitrine já arrecadou verba de 580 itens. No momento, dez peças estão disponíveis (e dá pra achar até um apoio de pescoço para avião). Curiosamente, não há roupas de academia, mas é possível comprar a saia rosa da foto acima por 126 reais, com desconto de 54 reais sobre o valor original.

Julia Faria

julia faria

De esmalte e capinhas à prova d’água a malas da Louis Vuitton, a loja “lôrão!” de Julia Faria, do blog de mesmo nome, é um sucesso. Há 180 itens disponíveis, e um saldo de 614 já vendidos até o momento. Dá pra comprar sapatos, colares, bolsas e roupas semi-novas. A moça costuma dar dicas de cultura, viagens, moda e maquiagens. Além disso, também escreve crônicas e fala sobre gastronomia.

Continua após a publicidade

Julia Petit – Blog Petiscos

julia petit

Ícone do mundo fashion, Julia Petit convida todas a visitarem sua lojinha no Enjoei com o slogan “venham petiscar”, que faz referência ao bordão clássico do seu blog. Além de falar sobre o mundo das celebridades, música e viagens, também dá dicas de moda e maquiagem. Em sua página, já reuniu 917 vendas e desapegou de itens clássicos de seu guarda-roupa, como a blusa de renda acima, que agora sai por 114 reais.

Lia Carmargo – Blog Just Lia

just lia

Continua após a publicidade

Lia Camargo atualmente conta com quinze itens à venda. Ao todo, ela já desapegou de 661 peças. Para quem é fã da blogueira de moda, a boa notícia é que ela não tem medo de oferecer descontos, caso das três peças da foto acima. “De uma a duas vezes por mês eu gosto de dar uma geral no closet e tirar coisas que estão sem uso. Os motivos são variados, pode ser um vestido que comprei por impulso e nunca usei, uma calça que não serve mais, uma camiseta que está encalhada há meses, um batom parecido demais com outro…”, escreveu no blog Just Lia.

+ Tiaras são tendência para o verão – e há modelos para diversos gostos

Lú Ferreira – Blog Chata de Galocha

chata de galocha

Desde que criou sua loja no Enjoei, Lú já vendeu 836 itens. Com o nome “galochata” e o slogan “muitas bonituras, vamo entrando:”, seu espaço possui atualmente 38 peças à venda. Um dos destaques é o brinco azul da marca Patrícia Ribeiro, que custa 80 reais. A blogueira é famosa por falar de moda, beleza, viagens e gastronomia em seu blog Chata de Galocha.

+ Ginecologista propõe que mulheres tirem licença do trabalho quando menstruadas

Niina Secrets

niina secrets

Queridinha do YouTube, Niina Secrets abriu sua própria lojinha com o nome “só belezinhas” e o slogan “me deixem ryyyca!”. Ela já vendeu 295 itens, entre roupas, sapatos e acessórios. No momento, é possível comprar vestidos de festa com descontos e peças como a calça jeans acima, que ganhou desconto de 30 reais.

+ Polêmico maiô cavado é a nova tendência para o verão

E você, compraria alguma peça das blogueiras? Conte pra gente nos comentários!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.