Escritório de consultoria.
Os graciosos quiosques da marca são para quem procura uma sobremesa sem economia de açúcar.
Ainda que mais charmoso que a unidade do shopping, o endereço de rua no Jardim Paulista tem movimento de clientes bem escasso.
À época da sua fundação, foi responsável por elevar o padrão de qualidade do chocolate oferecido na cidade.
Com franquias também no Rio de Janeiro e em Brasília, a marca do uruguaio Carlos Pissani ganhou no primeiro semestre uma terceira loja.
Instaladas dentro de shoppings, as duas unidades paulistanas dessa rede colombiana conjugam uma sorveteria e um restaurante. Como indica o nome, as especialidades são os crepes salgados (prove o de frango e amendoim ao curry indiano; R$ 39,40) e waffles de massa fofa. Um deles leva a infalível combinação de banana e Nutella (R$ 25,40). […]
Além do expresso comum, o cardápio lista opções preparadas com grãos especiais, classificados de acordo com a torra, acidez, corpo e aroma. O mogiana (R$ 6,50), por exemplo, leva matéria-prima cultivada no interior paulista entre 800 e 1 000 metros de altitude. Para acompanhar, vai bem a porção com dez minipães de queijo (R$ 8,00). […]
Desde que começou a vender chocolate de porta em porta, em 1988, o empresário Alexandre Costa melhorou, e muito, a qualidade dos seus produtos, distribuídos hoje em 196 lojas só na capital. Trufas baratinhas como as de musse de limão e maracujá (R$ 1,75 a unidade) continuam as mais procuradas, mas há novas linhas para […]
A rede americana de sorvetes aposta em receitas “pedaçudas”. Isso porque as massas dos gelados são misturadas a outros ingredientes consistentes que exigem uma força extra na mordida. No totally baked, os sorvetes de chocolate e de baunilha recebem gotas de chocolate e bolo do mesmo sabor. O recém-lançado salted caramel blondie tem calda de […]