Continua após publicidade

The Week in Red

No Dia Mundial da Luta Contra a Aids, que é celebrado neste sábado (1º), a vodca Belvedere e a The Week se uniram para promover o lançamento da campanha global de arrecadação de fundos para a Global Fund tofight AIDS, Tuberculosis and Malaria. Além de apresentar a garrafa especial vermelha, a marca vai destinar 50% dos lucros da venda para a instituição. Na noite, toda a The Week estará de vermelho, tanto na iluminação quanto na ambientação. Por lá, também estarão a venda camisetas da coleção "Todas as cores, todos os amores", da ONG Conexão Solidária, criadas por dez estilistas, como Ronaldo Fraga, Waldério Araújo e Fernanda Yamamoto. Parte das vendas também será doada, mas para a Casa de Apoio Brenda Lee, instituição apoiada pela The Week, que ajuda portadores de HIV. No line-up, os DJs Guto Bumaruf, Renato Cecin e Morais, na pista Babylon, e Hebert Tonn, Vlad e Marcelu, na pista Colours. Dia 1º/12/2012.

Por Da Redação
Atualizado em 16 dez 2016, 13h30 - Publicado em 17 out 2016, 11h18
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Tipos de Estilos musicais: Eletrônica
    VejaSP:
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de São Paulo

    a partir de 49,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.