Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Circuito Banco do Brasil

VejaSP:

Resenha por Luan Flavio Freires

Em 2013, o festival trouxe à cidade Jason Mraz e Stevie Wonder. Quem ancora o evento desta vez são os grupos americanos Kings of Leon, Paramore e MGMT, além de atrações nacionais. A cantora baiana Pitty sobe ao palco às 16h15 e mostra faixas do disco mais recente, Setevidas, lançado em agosto. Na sequência, apresentam-se os mineiros do Skank, às 17h45. Talvez o duo psicodélico MGMT, formado por Benjamin Goldwasser e Andrew VanWyngarden, já não esteja mais tão em evidência como em meados da década passada, mas algumas de suas músicas, como Kids, Time to Pretend e Electric Feel, devem garantir a diversão a partir das 19h15. Às 20h45, é a vez de o trio de pop punk Paramore tocar sucessos dos quatro álbuns da carreira. Os caras do Kings of Leon, Nathan (bateria), Jared (baixo), Matthew (guitarra) e Caleb (voz e guitarra) — todos da família Followill —, fazem o encerramento, às 22h30, com as radiofônicas Sex on Fire e Use Somebody, além de faixas do último CD, Mechanical Bull (2013). A abertura é do conjunto vencedor do concurso Vozparatodos, promovido pela organização do evento, às 15h15. Dia 1º/11/2014.

Manobras radicais: o festival vai receber também a Copa Brasil de Skate Vertical, que reunirá trinta atletas a partir das 14 horas.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.