Continua após publicidade

Dia Mundial da Criatividade tem atividades gratuitas espalhadas por SP

Serão três dias de programação com oficinas de teatro, dança, exposições, palestras e mais em oito bairros da capital paulista

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
17 abr 2024, 16h05

A capital paulista receberá uma programação gratuita do Dia Mundial da Criatividade 2024 durante três dias, na sexta-feira (19), no sábado (20) e no domingo (21). Todas as zonas da cidade serão contempladas pelos eventos, espalhados por oito bairros.

Organizado pela empresa de educação e comunicação World Creativity Day, o festival colaborativo terá atividades como oficinas de teatro e dança, exposições, painéis, palestras, rodas de conversa e exibição de documentários.

Os locais de encontro serão os bairros Butantã e Pinheiros, na Zona Oeste, Campo Limpo, Santo Amaro, Vila Mariana e Ipiranga, na Zona Sul, Santana, na Zona Norte, e Mooca, na Zona Leste.

Serão 85 atividades em Pinheiros, 55 em Ipiranga, 51 na Vila Mariana, 40 no Butantã, 22 em Santana, quinze no Campo Limpo, oito em Santo Amaro e duas na Mooca.

Continua após a publicidade

A maioria dos eventos é presencial e os horários variam, da manhã até à noite. Para garantir a presença, basta se inscrever gratuitamente no site, que também apresenta a programação completa separada por bairro.

O festival irá ocorrer simultaneamente em outros 55 municípios brasileiros.

O Dia Mundial da Criatividade foi idealizado no Brasil em 2014 por Lucas Foster e faz parte do calendário oficial da Organização das Nações Unidas (ONU) desde 2017.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.