Televisão

Após 30 anos, Xuxa está perto de trocar a Globo pela Record

Apresentadora, de 51 anos, deverá ter programa de entrevista na emissora do bispo Edir Macedo

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Após 30 anos, a apresentadora Xuxa Meneghel, 51, está prestes a deixar a Rede Globo. Nesta semana, ela deverá viajar a São Paulo para assinar com a Rede Record.

+ Notícia de saída de Xuxa da Globo leva internet à loucura

Sasha Meneghel posa para fotos e nos lembra que o tempo passou

A negociação começou no fim do ano passado. Na proposta da Record, ela deverá comandar um programa de entrevistas. Na Globo, a apresentadora estava sem programa há mais de um ano. Seu contrato com a emissora carioca, venceria em 2017. Procuradas, as assessorias de imprensa da Record e da Xuxa afirmam que ainda nada está definido.

Segundo VEJA SÃO PAULO apurou, Xuxa deverá ganhar 1 milhão por mês, valor quatro vezes superior ao seu salário atual na Globo. 

Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel (Foto: Divulgação)

Xuxa fala sobre sucesso de Sasha na internet

A contratação de Xuxa é uma das maiores da emissora do bispo Edir Macedo, que, entre outras estrelas, já levou Gugu Liberato, Rodrigo Faro e Sabrina Sato.

Processo contra a Record

Em outubro do ano passado, Xuxa venceu um disputa judicial contra a própria Record, que teve de pagar 100 000 à apresentadora por exibir fotos dela sem roupa no Programa do Gugu, em 2012. O processo foi por violação de direito de imagem, danos morais e materiais.

+ Confira as últimas notícias

Xuxa também já ganhou um processo contra a TV Bandeirantes, que terá de desembolsar 2,4 mihões de reais por mostrar as mesmas fotos no programa de Leão Lobo.

A apresentadora trava uma batalha para apagar seu passado. Quando modelo, ela posou nua para a PLAYBOY e participou de um filme adulto, Amor Estranho Amor.

Fonte: VEJA SÃO PAULO