Crime

Vocalista da banda de rock Pray For Mercy é morto na Zona Sul

Fabio Nunes Frazão foi esfaqueado na última sexta-feira (26); pai é suspeito

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM - Atualizado em

Fabio Nunes Frazão Pray For Mercy
Fabio Nunes Frazão, vocalista da banda Pray For Mercy: esfaqueado dentro de casa (Foto: Rafa Amaro/Reprodução/Facebook/PrayForMercy)

Fabio Nunes Frazão, de 25 anos, foi esfaqueado na noite da última sexta-feira (26), no bairro Jardim Amália, zona sul de São Paulo. O jovem, que era vocalista da banda de death metal e hardcore Pray For Mercy, chegou a ser socorrido, mas morreu minutos depois de chegar ao Hospital do Campo Limpo.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, o pai de Nunes, o pintor Reinaldo Lopes Frazão, de 56 anos, é suspeito de tê-lo matado após uma discussão. Ele fugiu antes da chegada da polícia. 

Nunes foi encontrado no chão da cozinha de sua casa. À polícia, sua irmã afirmou que o autor do crime foi o próprio pai.

Na página do Pray For Mercy no Facebook, companheiros de banda pediram para que os fãs respeitassem o momento. "Nosso vocalista e irmão, Fabio (Shaman) Nunes Frazão faleceu noite passada. Não podemos confirmar a causa do seu falecimento, espero que todos entendam e não nos questionem", diz a nota oficial. "Todos nós estamos chocados e sem acreditar que isso aconteceu (...) Infelizmente a vida segue dessa forma. Passamos por momentos extremamente felizes ao lado dessa pessoa maravilhosa que era o Fabio e esses momentos sempre serão lembrados."

O velório ocorreu durante a madrugada de domingo (28) e o enterro foi realizado às 10h, no Cemitério São Luiz, também na zona sul da cidade. 

 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO