Trânsito

Viatura da Rota bate em três veículos e capota na Zona Sul

A colisão aconteceu no final da noite dessa quarta-feira (11); CET registra quatro acidentes com vítimas no momento

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM

Uma viatura da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) bateu em três veículos e em seguida capotou na Avenida Nossa Senhora do Sabará, altura do número 965, na Zona Sul da cidade. O acidente aconteceu no final da noite dessa quarta-feira (11). Ninguém ficou ferido gravemente.

+ Lugares diferentes para assistir aos jogos da Copa

Nesta manhã, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registra quatro acidentes com vítimas em São Paulo. Por volta das 8h30, quatro pessoas ficaram feriadas em uma colisão entre dois carros e uma moto na Avenida Morumbi, perto do Palácio dos Bandeirantes. A faixa da esquerda da via está interditada.

+ Metroviários desistem de retomar paralisação

Na Zona Sul, um motorista ficou ferido após perder o controle do veículo, subir na calçada e bater em um poste na esquina da Avenida Santo Amaro com a Rua Kansas. O acidente aconteceu por volta das 8h30, segundo a CET.

Já na Avenida Cruzeiro do Sul, na Zona Norte, uma pessoa ficou machucada em um acidente envolvendo dois carros por volta das 6h perto da Rua Darzan. Os bombeiros estão no local. Por causa da colisão, a faixa da direita da via está interditada.

Na Zona Leste, um carro bateu em um poste na Avenida Ragueb Chohfi, sentido Guaianases, logo após a Avenida Jacu Pêssego. O motorista do veículo ficou ferido. 

Apesar dos acidentes, a CET afirma que o movimento está tranquilo na cidade, sem o registro de congestionamento.

Fonte: VEJA SÃO PAULO