Cinema

Veja o trailer de filme internacional com Selton Mello e Wagner Moura

Brasileiros estrelam produção dirigida pelo inglês Stephen Daldry, indicado ao Oscar de melhor diretor por "Billy Elliot", e contracenam com Martin Sheen e Rooney Mara

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Foi divulgado o novo trailer internacional de Trash – A Esperança Vem do Lixo, filme com Selton Mello e Wagner Moura dirigido pelo inglês Stephen Daldry, diretor de Billy Elliot, que teve três indicações ao Oscar em 2000. Trata-se de um  um thriller sobre três meninos de rua – interpretados pelos estreantes Rickson Tevez, Eduardo Luis e Gabriel Weinstein - que decidem solucionar um mistério que envolve a carteira encontrada no lixão onde vivem.

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Para completar o elenco, foram selecionados o veterano Martin Sheen (Apocalypse Now) e Rooney Mara, estrela de Millenium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres. O filme traz ainda André Ramiro, de Tropa de Elite, José Dumont e Stepan Nercessian.

+ Ocupação Laerte está em cartaz no Itaú Cultural

Trash estreia em 9 de outubro e foi realizado em parceria com a paulistana O2 Filmes, as produtoras britânicas Working Title e PeaPie Films. O filme é baseado no livro de Andy Mulligan, que já foi traduzido para dezesseis idiomas.

Além de Billy Elliot, que o tornou famoso e rendeu à indicação ao Oscar de melhor diretor, Daldry realizou outros grandes trabalhos, como As Horas e O Leitor.

+ Os quinze melhores programas para fazer neste fim de semana

Fonte: VEJA SÃO PAULO