Digital

VEJA SÃO PAULO ganha uma versão turbinada no tablet

Seções exclusivas, muita interatividade e banco de dados do Roteiro com estabelecimentos e atrações que agitam a cidade

Por: REDAÇÃO VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

ipad vejinha tablet
Primeira edição da Veja São Paulo para tablets (Foto: Veja São Paulo)

Com seções exclusivas, interatividade e acesso ao banco de dados do Roteiro, com cerca de 20 000 estabelecimentos e atrações, versão da revista impressa chega ao tablet.

Como baixar a revista no tablet sem pagar nada

Basta fazer o download na App Store ou no Google Play do aplicativo VEJA. Aí é só abrir e clicar na capa de VEJA SÃO PAULO. Não haverá custo. A revista digital também está disponível no site do iba.

› Recomenda

Apresentada na versão impressa em seis páginas, a seção Veja São Paulo Recomenda, uma das principais da revista, ganha cara nova no tablet, com conteúdos extras que se adequam à plataforma. Em Restaurantes, por exemplo, é possível conferir o cardápio do lugar indicado, ver o ambiente em 360 graus e, conectado à internet, compartilhar a sua opinião sobre o lugar visitado.

NOVAS SEÇÕES

› Poderia ser assim

Ipad-veja-SP
(Foto: Reprodução)

Eis uma seção que só pode existir no tablet. Ao deslizar o dedo pela imagem de algum ponto degradado da cidade que precisa de intervenção, o leitor vai descobrir uma São Paulo melhor, como a gente gostaria que fosse: monumentos limpos, fachadas preservadas, ruas sem buracos e fiação subterrânea. Quer ajudar a chamar a atenção das autoridades? Mande uma foto do lugar que gostaria de ver transformado para vejasp@abril.com.br.

› RG

Ipad Veja São Paulo
(Foto: Reprodução)

A cidade é recheada de tipos variados, com ótimas histórias para contar. Elas cabem em vídeos de um minuto? Pode ter certeza que sim. Quem estreia a seção é o limpador de vidros Eneas de Campos, que se pendura pelos prédios da capital há dezessete anos.

› Programas casados

Ipad Veja São Paulo
(Foto: Reprodução)

A ideia é trazer sugestões de programas que, combinados, custem até 50 reais.

ACESSO A TODO O BANCO DE DADOS

Ipad Veja São Paulo
(Foto: Reprodução)

Sem limitação de espaço, você poderá pesquisar em todo o banco de dados de estabelecimentos e atrações do site. O resultado da busca sempre vai priorizar os restaurantes, bares e endereços de comidinhas avaliados pelos nossos críticos. O mesmo vale para as atrações. Importante: é preciso estar conectado à internet para navegar.

› O melhor do melhor

Ipad Veja São Paulo
(Foto: Reprodução)

O que vale a pena ver, ouvir e provar na semana estará concentrado nesta página.

› Cinema

Ipad Veja São Paulo
(Foto: Reprodução)

Além das avaliações do nosso especialista (estrelas vermelhas) e do público (estrelas amarelas), há a opção de pesquisa por filmes e salas. Os cartazes dos filmes dão um charme especial à página.

› Restaurantes

Ipad Veja São Paulo
(Foto: Reprodução)

A navegação poderá ser feita por lugares mais próximos, especialidade, bairro, faixas de preçoe pelos campeões do “Comer & Beber”. Ou seja, você não terá mais desculpa para ficar em casa

› Teatro

Ipad Veja São Paulo
(Foto: Reprodução)

A busca pelasmais de 100 peçasem cartaz pode serrealizada por gêneroe teatro onde são exibidas

Fonte: VEJA SÃO PAULO