Sociedade

Como foi a festa de Dani Albuquerque na maior mansão do país

Val Marchiori, blogueira de VEJA SÃO PAULO, conta os detalhes da balada da apresentadora, que comemorou ontem 32 anos em sua casa de 17 800 metros quadrados

Por: Val Marchiori

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

A casa da Daniela Albuquerque é um verdadeiro palácio! Além de linda, é enorme! Todos ficaram impressionados. Cheguei a brincar com a apresentadora, perguntando se ela e seu marido, o Amilcare Dallevo Jr., presidente da RedeTV!, não se perdiam lá dentro... A Dani me disse que a construção parece bem maior do que realmente é. Mas é enorme, sim! Durante o dia de ontem, a aniversariante, que estava completando 32 anos, ofereceu por lá um day spa para as amigas. Infelizmente, não pude ir. À noite, os convidados foram recebidos no salão de festa, que é bem grande e confortável. Havia um por lá um banda de rock tocando ao vivo e o serviço ficou por conta do mesmo chef que trabalha na Rede TV! e serve o casal de anfitriões quando vão para a casa deles em Angra dos Reis.

+Daniela Albuquerque prepara festa em sua mansão, a maior do Brasil

Durante a balada, o casal mais animado, de forma disparada, era o de  Luiza Brunet e o namorado, o empresário Lírio Parisotto. Eles dançaram muito e eram só risadas. Ela contou que emagreceu 5 quilos nos últimos tempos e está melhor do que nunca. Perguntei o segredo e ela disse que é a felicidade, dinheiro e muito amor ( não necessariamente essa palavra... Kkkk). O apresentador João Kléber, o ator Matheus Mazzafera e o cirurgião plástico Dr. Rey estavam por lá também. O Dr. Hollywood Não parava de falar de política, pois agora é candidato a deputado pelo PSC. Acho que está exagerando um pouco no discurso.

As mais bonitas da noite? O trio de mulheres de branco: Eu, Dani e Luiza Brunet. Podem conferir na galeria de fotos acima!

Fonte: VEJA SÃO PAULO