Opções

Três peças estreiam em São Paulo neste sábado

Para quem ficou na cidade no feriadão, conheça espetáculos para rir e chorar

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

Terra de Santo
Cris Rocha, Kátia Daher e José Roberto Jardim, da Cia. Os Fofos Encenam, integram o elenco do drama Terra de Santo. (Foto: João Caldas)

Ficar em São Paulo no feriadão está longe de ser um mau negócio. Entre as opções para se divertir no final de semana, destacamos três peças que estreiam nos palcos paulistanos neste sábado (13).

E as opções são para todos os gostos, pois A Fofoca Mora ao Lado é um monólogo cômico, A Última Peça Antes do Fim do Mundo é uma comédia, e Terra de Santo um drama.

Terra de Santo

Depois de Memória da Cana (2009), a cia. Os Fofos Encenam volta a investir na formação da sociedade brasileira através da cultura nordestina.

Os personagens são índios, negros, católicos portugueses e judeus. A trama aborda cortadores de cana-de-açúcar que enfrentam a resistência da comunidade para abrir mais espaço para a construção de uma usina.

A Última Peça Antes do Fim do Mundo

Três personagens buscam respostas sobre o fim do mundo. Em meio à expectativa de uma catástrofe, eles usam o humor para divertir quem está à sua volta através de uma peça.

A Fofoca Mora ao Lado

De Paulo Moraes. O autor interpreta Dona Abigail, uma senhora de língua solta. Ela não deixa os vizinhos em paz e está sempre envolvida com a vida alheia.

Fonte: VEJA SÃO PAULO