Criminalidade

Três morrem após perseguição policial na Zona Oeste

De acordo com a Polícia Militar, grupo de cinco pessoas roubou carro na noite de domingo (4)

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

acidente
Carro bateu contra oficina mecânica (Foto: Reprodução / TV Globo)

Uma perseguição policial contra um grupo que havia roubado um carro terminou com três pessoas mortas na madrugada desta segunda (5). O veículo era ocupado por cinco pessoas e bateu contra uma oficina mecânica na região do Jaguaré, na Zona Oeste de São Paulo.

+ Bebê é abandonado em sacola no bairro Higienópolis

Três suspeitos que estavam dentro do carro morreram na hora. Um morador de rua que dormia no local foi atingido e teve ferimentos graves. Dois sobreviventes, um jovem de 18 anos e uma adolescente de 16, não tiveram ferimentos graves e foram levados ao Pronto Socorro do Hospital Bandeirantes.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o morador de rua ficou com várias fraturas pelo corpo e foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas. O estado de saúde dele é considerado grave.

+ Contribuinte não poderá sacar créditos da Nota Fiscal Paulista a partir desta segunda

De acordo com a Polícia Militar, os cinco suspeitos começaram a ser perseguidos na altura da Avenida Escola Politécnica por volta das 0h30. Eles haviam roubado um veículo vermelho às 20h do último domingo (4). Dez minutos depois, bateram o automóvel ao entrar na contramão da Avenida Corifeu de Azevedo Marques.

+ Confira as últimas notícias da cidade

Na manhã desta segunda (5), os suspeitos já haviam sido liberados do hospital e estavam na delegacia. A vítima que teve o carro roubado reconheceu um deles. O caso foi encaminhado ao 91º Distrito Policial (DP), Ceagesp.

Fonte: VEJA SÃO PAULO