Terraço Paulistano

Thobias da Vai-Vai e Iraí Campos trazem novidades para noite da cidade

Casa de samba, The Society hétero e o retorno da Pink Elephant estão na lista de novas casas em São Paulo

Por: Por Ricky Hiraoka - Atualizado em

Thobias da Vai Vai - terraço paulistano - ed. 2308
Thobias da Vai Vai: novos empreendimentos noturnos na capital (Foto: FERNANDO MORAES)

Efêmera como um amor de balada, a noite paulistana reserva ao menos três surpresas que vão agitar esse circuito na temporada:

+ Leandro, do KLB, estreia na Assembleia Legislativa

+ Adriana Degreas abre nova loja na Haddock Lobo

+ Paula Lima lança álbum de samba

■ Com investimento de 5 milhões de reais e direção artística de Thobias da Vai-Vai, presidente de honra da agremiação, a casa Terra da Garoa, na Avenida São João, abre as portas em 12 de março. “Haverá muito samba, shows de MPB e eventos corporativos”, promete Thobias. O cardápio terá “comidas típicas” brasileiras, como escondidinho de carne-seca. Será um paraíso dos gringos? “Passaremos longe do estilo Sargentelli”, garante. O musical de inauguração, no entanto, dá margem a dúvidas. Ele se chama Samba Sampa Show e foi criado por Ulysses Cruz, diretor do reluzente Criança Esperança.

Iraí Campos - Terraço Paulistano - ed. 2308
Iraí Campos: novas casas noturnas na capital (Foto: FERNANDO MORAES)

■ Acaba de ser selada a venda da The Society, boate gay de André Almada no Baixo Augusta, para Iraí Campos, dono da The History. Rebatizadode Le Rêve Club, o espaço começa afuncionar em abril. O público-alvo não será mais o GLS. “Separarei os banheiros, que são unissex, e construirei uma cozinha”, conta Campos, que gastará 400.000 reais na reforma. A estimativa de mercado é que a aquisição do imóvel tenha saído por ao menos 1,5 milhão de reais.

■ O empresário André Iazzetta prepara o retorno da Pink Elephant, lendário Q.G. de mauricinhos que fechou em 2011. Deve ter como sede o espaço que abrigava a Mynt Lounge, no Itaim, e ainda não há data de abertura.

Fonte: VEJA SÃO PAULO