Dança

Teatro Alfa abre assinaturas para a sua 11ª Temporada de Dança

Grupo Corpo inaugura edição em 13 de agosto; quatro companhias internacionais se apresentam

Por: REDAÇÃO VEJASÃOPAULO.COM - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

O Teatro Alfa, que anualmente promove uma temporada de dança com artistas consagrados de diferentes partes do mundo, acaba de abrir as assinaturas para a edição de 2014. A partir do dia 13 de agosto, sobem ao palco as brasileiras Grupo Corpo, Companhia de Dança Deborah Colker e São Paulo Companhia de Dança, além das internacionais Akram Khan, Alonzo King, Antonio Gades e Ballet do Theatro Mariinsky (Ballet Kirov).

Os pacotes custam entre R$ 246,00 e R$ 1 113,50 e dão direito a 15% de desconto nos ingressos dos espetáculos da temporada (30% para pessoas da terceira idade e estudantes); 50% de desconto no serviço de valet; 10% de desconto na compra de ingressos para outros espetáculos da programação do Teatro Alfa; quatro ingressos para qualquer peça infantil e entrega em casa dos ingressos da assinatura. O pagamento pode ser parcelado em até três vezes sem juros com cartão de crédito. A compra é feita via internet.

+ Grupo Raça comemora trinta anos com duas montagens

+ São Paulo Companhia de Dança estreia La Sylphide

Qualquer uma das assinaturas incluem seis espetáculos. Há a opção de incluir a atração extra, a apresentação, nos dias 19 e 23 de novembro, do Ballet do Theatro Mariinsky. O grupo russo será acompanhado pela Orquestra Sinfônica de Barra Mansa, regida pelo maestro Mikhail Agrest.

Confira a programação:

  • 13 a 18 de agosto: Grupo Corpo, com Ongotô (2005) e Triz (2010)
  • 21 a 24 de agosto: São Paulo Companhia de Dança, com Le Spectre de la Rose (de Michel Fokine, 2014); Petite Mort (de Jirí Kylián, 2013) e wokwithnwork (estreia, de William Forsythe)
  • 29 de agosto a 7 de setembro: Companhia de Dança Deborah Colker, com Belle (2014)
  • 26 a 28 de setembro: Alonzo King Lines Ballet, com Constellation18 a 20/10;
  • 18 a 20 de outubro: Akram Khan, com Desh (2011)
  • 30 de setembro a 1º de outubro: Antonio Gades, com Fuego (1989)
  • 19 a 23 de novembro: Ballet Mariinski (Ballet Kirov), com O Corsário. Participa a Orquestra Sinfônica de Barra Mansa, regida pelo maestro Mikhail Agrest

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO