Restaurante

Após inauguração, Taco Bell registra filas gigantes

Rede de fast food especializada em receitas tex-mex abriu na sexta (23) e prato mais pedido é o Big Bell Box

Por: Adriana Farias - Atualizado em

Taco Bell fila domingo 25
Neste domingo (25), por volta das 13h15, fila concentrava ao menos 40 pessoas (Foto: Veja São Paulo)
Muito aguardada pelo público paulistano, a primeira loja da Taco Bell no Brasil abriu as portas na sexta-feira (23), no Brascan, shopping a céu aberto no Itaim onde fica o complexo de cinema Kinoplex. O que se viu por lá entre sexta e sábado foram filas gigantescas que chegavam até a escadaria do local. Neste domingo (25), por volta das 13h15, havia cerca de quarenta pessoas aguardando para comer no fast-food, especializado em comida tex-mex.

+ Criada por ex-boia-fria, a Sodiê se tornou a maior doceria do mercado

Segundo a organização da rede, entre sexta e sábado cerca de 1000 pessoas passaram pelas filas e mais de 500 pedidos foram atendidos no local. O prato mais solicitado foi o Big Bell Box (R$ 34,90), caixa com tacos, burritos e quesadillas. Na sexta, o restaurante teve que interromper a fila por volta das 9h30 da noite para dar conta de atender todo mundo. Para não deixar a clientela tão aborrecida com a espera de 3h30 e até 1 hora pra pegar o lanche foram distribuídos nachos aos que aguardavam de pé e cerca de 300 vale tacos para serem trocados pelo produto nas próximas visitas ao espaço.

taco bell fila sexta 23
Na inauguração mais de 800 pessoas passaram pelas filas (Foto: Veja São Paulo)

Trazida pelo empresário Carlos Wizard Martins com um investimento de 25 milhões de reais, a marca deve inaugurar até o fim do ano mais quatro unidades. Confira em vídeo os detalhes do endereço:

Todas as opções de tacos, burritos e quesadillas podem ser pedidas recheadas de carne moída, frango ou tirinhas de carne. Há opções sem qualquer traço de pimenta e com variações leve, moderada e forte de picância. Exclusividade da loja brasileira, há uma sobremesa com creme de Ovomaltine numa espécie de panqueca fininha. Um bom jeito de fugir da disputa dos milk-shakes de Ovomaltine e ainda assim atrair o público.

taco bell fila sábado 24
O empresário Carlos Wizard Martins trouxe ao Brasil a rede de tex-mex Taco Bell, com investimento de 20 milhões de reais (Foto: Veja São Paulo)

Fonte: VEJA SÃO PAULO