Balada

Sucesso na internet, Magali Tranceira anima Trash 80's nesta sexta

Distribuidora de flyer ganhou notoriedade graças a vídeo no YouTube. Resta saber se a da festa é a original — tudo indica que não

Por: Alvaro Leme - Atualizado em

Magali Tranceira
Hit da web: cena do vídeo em que a personagem dança nas ruas do Rio (Foto: Reprodução)

Era uma vez uma moça que ganhava a vida distribuindo flyers no centro do Rio de Janeiro. Certo dia, algum transeunte decide gravar imagens dela em ação. Vestida de Magali, personagem da Turma da Mônica, de Mauricio de Sousa, ela se acaba de dançar ao som de um remix de California Dreaming, do grupo The Mammas and the Papas. “Isso aqui no Orkut vai bombar”, diz o cinegrafista, logo no começo do vídeo.

No Orkut, não, mas no Twitter bombou mesmo. Como o vídeo é bem engraçado, a Magali Tranceira tornou-se um daqueles virais que de tempos em tempos espalham-se pela internet.

E daí?

Daí que os paulistanos que quiserem ver a performance da Magali Tranceira, hoje é o dia: a festa Trash 80’s promete uma performance da moça para animar a noite desta sexta.

Claro, tudo indica que não será a do vídeo — qualquer um poderia se enfiar numa fantasia como essa, certo? Um dos donos da Trash jura de pés juntos que conseguiu contactar a moça e trazê-la para São Paulo. Mas acrescenta que ela não vai tirar fotos sem a máscara. Quer dizer...

Original ou fajuta, o resultado promete ser divertido. Quem quiser tirar a dúvida pode rumar para a balada — ou esperar os novos vídeos no YouTube. Certamente haverá vários.

+ Endereço, telefone e outras informações sobre a Trash 80's

Fonte: VEJA SÃO PAULO