Noite

Sonique fecha dia 6 para reformas

Casa que completa três anos em abril voltará com mudanças na estrutura e na programação

Por: Catarina Cicarelli

Sonique Club
Sonique: reduto de moderninhos na Rua Bela Cintra vai mudar de cara (Foto: Divulgação)

Em abril, o Sonique completará três anos no número 461 da Rua Bela Cintra. No início do mês de seu aniversário, no entanto, a casa vai fechar para reformas para voltar com mudanças não só na estrutura e na decoração mas também na programação. Nessa nova fase, o Sonique abandonará o conceito de bar “pré-balada” e assumirá a identidade de casa notuna.

+ As festas que agitam a cidade

+ Madame Satã retorna à noite paulistana 

+ Astronete volta em novo endereço

As reformas ocorrerão entre os dias 6 e 11 de abril. Já no dia 12, o Sonique irá reabrir com uma de suas novas festas, a Karaokê Hits, que vai passar a agitar as quintas-feiras. Entre outras novidades também estão as baladas Broadway Express, que ocorrerá às quartas, e a Soft Porn, comandada por nomes como Daniel Carvalho, criador da personagem Katylene, e os DJs Chiara Gadaleta e Daniel Matias.

Com temática burlesca, a nova decoração remeterá à época mais underground da Rua Augusta e a pista terá, além de cabine de DJ, um pole dance e um palco para bandas. Com as mudanças, a casa também ganhará dois mezaninos, sendo um deles patrocinado e reservado para convidados. O outro, com capacidade para 60 pessoas, será dedicado ao projeto “Sonique You Are a DJ”, em que os clientes poderão levar seus CDs, pen-drives e dispositivos musicais para mostrarem seus dotes nos pick-ups.

Nem tudo, no entanto, será mudança. Permanecem na programação as festas Cabaret, comandada por Heitor Werneck às segundas, Darkroom, Café para Elas, Balaio das Divas e Shh! Club Silêncio.

Fonte: VEJA SÃO PAULO