Casa

Skates para decoração

Site paulistano vende decks personalizados para decorar a casa

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Durante os quatro anos em que trabalhou numa grande marca de skates, o jovem gaúcho Andrey Bertella, de 26 anos, viu muitos clientes comprarem os produtos para decorar a casa. "Eles procuravam os decks com designs mais interessantes para pendurar na parede ou deixar num canto da sala", diz.

Morando em São Paulo há sete anos, quando deixou o emprego, ele não teve dúvidas: abriu o próprio negócio focado em skates para decoração, o Édition N. 03. São dez as opções de arte, todas feitas por ele mesmo, que é formado em design. A fabricação da peça fica por conta de um fornecedor especializado.

+ Leia mais sobre decoração no blog Morar em SP

+ Conheça os melhores outlets de decoração da cidade

Cada examplar é vendido a R$ 285,00, apenas o deck. Rodas e trucks são colocados ao gosto do freguês. "Não forneço esses produtos, apenas coloco", conta Andrey. "Eles são muito caros e dependem muito do gosto de cada um", diz. O desenho campeão de vendas é o que leva Jesus crucificado.

Para comprar, basta acessar o site, escolher o modelo, e fazer o pedido por e-mail. A entrega leva, aproximadamente, duas semanas.

Fonte: VEJA SÃO PAULO