Televisão

SBT voltará a exibir 'Carrossel' em março

Novela adaptada por Iris Abravanel ainda não tem horário definido e pode subistituir Rebelde

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Sucesso entre as crianças, a novela Carrossel deve voltar ao ar no SBT a partir de março. A versão brasileira, escrita por Iris Abravanel, mulher de Silvio Santos, foi exibida em 2012 e elevou a audiência do canal.

O fenômeno da novela "Carrossel"

A direção do SBT ainda não definiu o horário, mas é provável que a produção substitua a novela Rebelde, que está no ar há dois anos e é transmitida às 21h15, depois de Chiquititas.

A emissora avalia ainda outra possibilidade. Carrossel poderia entrar na programação do meio da tarde, por volta das 15h, substituindo a trama Esmeralda, outra reprise que deve se encerrar em março. 

Em março, começam também as gravações de Cúmplices de um Resgate, novela inédita que substituirá Chiquititas. O último capítulo da novela infantil será exibido em junho ou julho.

No Faustão, Serginho Groisman revela que será pai

Seguindo os moldes do sucesso de Carrossel e Chiquititas, Cúmplices de um Resgate é um outro remake de uma trama mexicana preparado por Iris Abravanel.

Larissa Manoela, que interpretou Maria Joaquina em Carrossel, será a protagonista. Na novela, ele viverá gêmeas. Uma é Silvana, uma menina rica que sonha em ser cantora, mas é desafinada. A outra é Mariana, uma garota pobre com poucas ambições, mas super afinada. Na trama original, elas trocam de identidade e Silvana é sequestrada. Mariana ajuda no resgate.

Fonte: VEJA SÃO PAULO