Roteiro

São Paulo Companhia de Dança abre assinaturas para temporada 2014

Ingressos para espetáculos que serão encenados no ano que vem já podem ser adquiridos

Por: REDAÇÃO VEJASÃOPAULO.COM - Atualizado em

Bailarinos Michelle Molina e Yoshi Suzuki Petite Mort - São Paulo Companhia de Dança
Os bailarinos Michelle Molina e Yoshi Suzuki, da São Paulo Companhia de Dança (Foto: Willian Aguiar)

A São Paulo Companhia de Dança (SPCD) já abriu o primeiro lote de assinaturas para a temporada 2014 no Teatro Sérgio Cardoso. A programação inclui peças como Peekaboo (2013) e a estreia de La Sylphide, remontagem da obra de 1832 de Auguste Bournonville. As apresentações na capital devem ocorrer apenas nos meses de junho e novembro, após extensa agenda do grupo por Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e outros países.

São dois os pacotes possíveis, disponíveis via internet ou por meio do telefone 3224-1383, de segunda a sexta, das 10h às 19h. O primeiro custa R$ 75,00 e inclui os cinco programas da temporada. Já o segundo sai por R$ 90,00 e, além dos cinco programas, dá direito a uma apresentação extra, que pode ser Grand Pas de Deux de O Cisne Negro ou Le Spectre de La Rose - ambas inéditas para a companhia. Qualquer assinante, que deve escolher o dia da semana em que quer assistir às sessões, terá ainda a oportunidade de visitar um ensaio, na sede da própria SPCD.

O Teatro Alfa também receberá o grupo no ano que vem. Em agosto, os bailarinos vão apresentar no endereço uma releitura de WWW, de William Forsythe.

Fonte: VEJA SÃO PAULO