Gente

Sandy desabafa e afirma que filho “não é o bebê real"

Apenas do cuidado da cantora e Lucas Lima, fotos de Theo começaram a circular na internet

Por: Veja São Paulo

Sandye Lucas Lima
Sandy e Lucas Lima: casal se preocupa em preservar a infância do filho Theo (Foto: Divulgação Globo/Zé Paulo Cardeal)

Após ver fotos do filho de apenas dez meses circulando nas redes sociais, Sandy desabafou sobre a sua decisão de preservar a privacidade de Theo. "Ele não é o bebê real que já nasce com a carinha estampada para todo mundo ver. Ele é só o meu filho e o filho do Lucas. É uma pessoa comum", disse a jurada do Superstar para o site oficial do programa.

+ Fotos do filho de Sandy circulam pela internet

Sandy explicou que ela e o marido, Lucas Lima, preocupam-se em resguardar a infância do filho. "Ele é só um bebezinho. Tem o direito de ser preservado da maneira como a gente acha melhor. É só um jeito nosso de ser."

+ Sandy faz comentário polêmico sobre música sertaneja

Apesar disso, a cantora disse que não deixa a criança escondida em casa. "Eu não forço a barra. Saio por aí com ele, não escondo o rosto. Mas acho que é o meu papel preservar a vidinha dele. Por enquanto, pelo menos".

Filha do cantor Xororó, Sandy começou a sua carreira com apenas setes anos. "Eu nem lembro mais como era não ser famosa."

+ Confira as principais notícias da cidade

No último dia 11, apareceram na internet as primeiras imagens do rosto de Theo, filho de Sandy com Lucas Lima. O bebê teria sido fotografado por uma fã da artista, chamada Larissa, em um restaurante do Rio de Janeiro no dia 9.

Fonte: VEJA SÃO PAULO