TECNOLOGIA

Samsung lança Galaxy Note 5 e Gear S2 no Brasil

Aparelhos estarão disponíveis nas lojas do país a partir do dia 17 de outubro 

Por: Larissa Faria - Atualizado em

acessórios note 5
Acessórios disponíveis para o Galaxy Note 5: capinhas e capa-teclado (Foto: Divulgação)

A Samsung lançou no Brasil, nesta quarta (7), o smartphone Galaxy Note 5 e o smartwatch Gear S2. Com acabamento de vidro e metal, o novo telefone possui tela de 5.7 polegadas e é acompanhado pela caneta S Pen.

7 segredos escondidos no IPhone 6

galaxynote5
Galaxy Note 5: 3799 reais a versão de 32GB (Foto: Divulgação)

Disponívels nas cores preto, prata e dourado, o smartphone tem preço sugerido de 3 799 reais para versão de 32 GB. O dispositivo conta ainda com duas câmeras. A frontal, com resolução de 5 megapixels, e a traseira, com 16 megapixels. 

Duelo dos aplicativos para música

A empresa sul-coreana também lançou no mesmo dia a segunda geração de seu smartwatch. Com display circular de 1.2 polegada, ele é a prova d'água e poeira e estará disponível em duas versões: clássica, na cor preta, por 2 099 reais, e esportiva, nas cores prata ou cinza, por 1 899 reais.

Um guia para melhorar o uso do wi-fi em casa

Os dois modelos do relógio inteligente chegam ao Brasil no início de novembro. A Samsumg também anunciou uma linha de pulseiras criadas pelo designer italiano Alessandro Mendini para o relógio esporivo. Ainda não há preço definido. 

gear s2
Gear S2: linha de pulseiras desenhadas pelo designer italiano Alessandro Mendini (Foto: Divulgação)

A pré-venda do aparelhos começa a próxima segunda (13), apenas na internet. Nas lojas, chega a partir do dia 17 de outubro. 

Fonte: VEJA SÃO PAULO