Passeios

O roteiro da leitora Bruna Burkert em São Paulo

Fã de teatro, ela costuma circular pela Praça Roosevelt e também curte bons momentos no Ibirpapuera e na Praça do Pôr do Sol

Por: Redação VEJA SÃO PAULO

Leitora Bruna Burkert na Praça do Pôr do Sol
Bruna e a Praça do Pôr do Sol: "Um lugar para momentos de simplicidade e relaxamento" (Foto: Fernando Moraes)

A leitora Bruna Burkert adora uma programação teatral. Entra uma peça e outra, ela emenda passeios por outros pontos da capital. Conheça suas dicas: 

Espaço Parlapatões — "O ambiente é gostoso, descontraído e barato. No teatro, recomento O Burguês e o Fidalgo, na sessão das 21h. Além disso, tem também a sessão da meia-noite, ideal para quem está na correria do dia a dia, pois dá tempo de curtir uma boa peça e depois beber com os amigos"

Roosevelt
Praça Roosevelt: "Depois do teatro, está cheia de atrações para reunir os amigos" (Foto: Fernando Nicholls/Divulgação)

Praça Roosevelt — "Depois do teatro, para quem não está afim de uma balada, mas mesmo assim gosta de curtir a noite com os amigos, a praça está cheia de atrações. É só explorar!"

Os Adultos Estão na Sala — "A peça, que está atualmente em cartaz às quartas e quintas no Tusp, tem uma linguagem inteligente, com muito humor aborda temas pesados como o vício em drogas e a realidade da mulher que assume uma maternidade sozinha."

Kanji Sushi — "O lugar é aconchegante e o atendimento muito bom, fora a variedade e qualidade da comida. Na região de Moema, em meio a tantas opções de culinária japonesa, esta para mim é a melhor."

Parque do Ibirapuera
Ibirapuera: "Para se exercitar, descansar lendo um bom livro ou aproveitar as exposições" (Foto: ThinkStock)

Parque do Ibirapuera — "Continua sendo uma ótima opção para se exercitar, descansar lendo um bom livro à beira do lago ou aproveitar as atrações e exposições espelhadas pelo espaço. Também vale para quem só procura um momento de descontração e uma boa paisagem."

Praça do Pôr do Sol — "Para momentos de simplicidade e relaxamento."

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO