Gente

O final (feliz?) das ex-mulheres de Ronaldo Fenômeno

A última esposa do craque está prestes a subir ao altar. Confira o que aconteceu com as outras mulheres

Por: Redação Veja São Paulo

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

A última ex-mulher de Ronaldo Fenômeno, Bia Anthony, já está de casamento marcado. Ela e o advogado Marcelo Ciampolini Neto sobem ao altar no próximo dia 9 de agosto. Há quem diga que a moça convidou o ex, com quem tem duas filhas: Maria Sophia e Maria Alice.

Ela não foi a única que conseguiu engatar um relacionamento sério após se separar do craque. Confira o destino das moças que dividiram seus dias com Ronaldo.

+ Conheça as namoradas dos jogadores da seleção

+ Os detalhes da nova mansão de Ronaldo

Bia Anthony - Esposa

Talvez o mais bem-sucedido relacionamento de Ronaldo, os dois se conheceram em 2007.  Discretos, os dois tiveram duas filhas e aparentemente, mantém uma relação amigável. Ela está de casamento marcado com o advogado Marcelo Ciapolini Neto, de 29 anos.

Raica Oliveira - Namorada

A modelo foi apontada como a primeira namorada depois do fim do casamento com Daniella Cicarelli. O relacionamento terminou um ano depois, em 2006. Teve alguns namorados como o empresário Ricardo Ortiz. Hoje ela está solteira.

Daniella Cicarelli - Esposa

Foi um furacão, tanto nos comentários quanto na rapidez. Ronaldo e Daniella se conheceram em 2004 e, no início do ano seguinte, celebraram a união com direito a festança no Castelo de Chantilly, na França, e expulsão de convidada. Três meses depois, houve a separação. A modelo e apresentadora se casou com o triatleta e empresário Frederico Schiliró, com quem tem uma filha.

Lívia Lemos - Namorada

O romance terminou quando o jogador conheceu Daniela Cicarelli, em 2004. Depois da separação, a apresentadora se casou (e já se divorciou) com o DJ Fabricio Peçanha, com quem tem um filho. Ela está solteira desde 2010 e já foi apontada como affair de Caio Castro e de Jesus Luz, ex-Madonna.

Milene Domingues - Esposa

Mãe do primeiro filho de Ronaldo Fenômeno, Milene esteve com o ex-jogador de 1999 a 2003. Há dois anos namora Rubens Lopes, o Rubão, segurança de Ronald (contratado pelo pai do garoto) e campeão de jiu-jitsu.

Susana Werner - Namorada

Namorada de Ronaldo Fenômeno entre os anos de 1997 e 1999. A atriz mudou-se para a Itália para acompanhar o craque.  Mesmo com o fim do romance, Susana ainda está ligada ao futebol: há treze anos, ela engatou um romance com Julio César, goleiro que defendeu a seleção brasileira na Copa do Mundo. Eles têm dois filhos e moram no Canadá.

Viviane Brunieri - Namorada

A modelo e Ronaldo namoraram logo depois que Nadya saiu de cena. O relacionamento não durou muito e logo ela fez fama ao lado da ex do ex, com o duo As Ronaldinhas. Hoje, ela  mora em Peruíbe,  com os dois filhos e renega o passado como atriz pornô: é evangélica e conta sua história em dois DVDs lançados ano passado, o qual conta sua história: Prostituta Nunca Mais e Testemunho Ex-Ronaldinha.

Nadya França - Namorada

Ela é classificada como a primeira namorada do ex-jogador. Chegou a mudar de país para acompanhá-lo na carreira internacional em 1994. Três anos depois ela se casou com ex-jogador Alex Alves, que morreu em 2012, em decorrência de uma doença rara na medula óssea. Os dois tiveram Alexandra, de 16 anos.

Fonte: VEJA SÃO PAULO