Gente

Roberto Carlos nega ter destratado Tim Maia e diz que toma whey protein

Em entrevista a Amaury Jr., cantor falou pela primeira vez após polêmica criada com cinebiografia

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Roberto Carlos
Roberto Carlos: whey protein e tratamento ortomolecular (Foto: Divulgação)

Em entrevista ao programa de Amaury Jr., exibido na madrugada desta quarta-feira (28) na Rede TV!, o cantor Roberto Carlos falou pela primeira vez sobre a polêmica criada em torno da cinebiografia de Tim Maia, exibida pela Rede Globo no começo deste mês.

+ Cinco vídeos para lembrar do síndico

Na produção “Tim Maia – Vale o que Vier”, uma recriação do filme de Mauro Lima, não foi exibida uma cena na qual um funcionário do Rei amassa e joga dinheiro no chão após o “síndico” pedir ajuda ao colega. "Muita coisa eu só vi no filme, porque muita coisa eu não vi acontecer. Aquele negócio do dinheiro, que o secretário jogou, eu nunca soube disso, pra mim aquilo foi uma absoluta novidade," disse o Roberto Carlos. "Sempre tive o maior respeito pelo Tim, e não teria admitido que ninguém fizesse aquilo com ele."

Roberto Carlos e Amaury
Roberto Carlos dá entrevista a Amaury Jr. (Foto: Reprodução)

Após a exibição do primeiro capítulo da produção, o diretor do filme pediu, em seu perfil numa rede social, que as pessoas não assistissem ao produto exibido pela Globo. No filme, Mauro Lima recriou a cena em que Tim Maia é destratado pelo funcionário de Roberto Carlos. O longa se baseou na biografia do rei da black music brasileira, escrita pelo jornalista Nelson Motta.

Durante a entrevista a Amaury Jr., Roberto Carlos contou ainda que tem feito tratamento de saúde baseado na medicina ortomolecular e que toma suplementos alimentares, como o famoso whey protein (proteína de leite que ajuda na formação de massa muscular). “São muitas pílulas, cápsulas, suplementos, tudo muito dosado. Aquele whey, aquele shake de chocolate que gosto muito”, afirmou.

Whey protein não é água!

O cantor disse também que está escrevendo sua autobiografia. Ele conseguiu na Justiça a proibição da biografia Roberto Carlos em Detalhes, de Paulo Cesar Araújo. “Tenho certeza de que ninguém vai escrever minha história melhor do que eu.”

Questionado pelo apresentador se estava namorado, Roberto Carlos negou. “Jura?”, perguntou Amaury. “Você sabe que não gosto de jurar. Faz parte do meu TOC”, respondeu. 

Assista ao vídeo aqui.

Fonte: VEJA SÃO PAULO