Gente

Renata Vasconcellos se casa sábado (8) com vestido feito pela irmã

Jornalista, que acabou de assumir a bancada do Jornal Nacional, oficializa união com Miguel Athayde em cerimônia discreta no Leblon

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Discreta, a apresentadora da Globo Renata Vasconcellos oficializa neste sábado (8) a união com o colega de emissora Miguel Athayde. Ela evita dar detalhes da cerimônia, que será realizada na casa onde vivem desde 2012, no Leblon (Zona Sul do Rio).

Poucos sabem, mas Renata tem uma irmã gêmea, Lanza Mazza, diretora criativa da grife Cantão. As duas costumam circular juntas pelas semanas de moda e confundir os fashionistas - são idênticas e até se vestem de forma parecida. A apresentadora, inclusive, elegeu a irmã para desenhar seu vestido de noiva, cujo modelo é mantido em segredo pelas duas. 

+ Estreia de Renata Vasconcelos no Jornal Nacional gera comentários na internet

Recém-chegada à bancada do Jornal Nacional, Renata passou pelo Fantástico e pelo Bom Dia Brasil. Começou a carreira como modelo e teve outras duas passagens pela Rede Globo: foi a moça que rodopiava nos braços de um galã na abertura da novela História de Amor (1995) e fez uma ponta - atuando como modelo - em A Próxima Vítima (1995).

Este é o segundo casamento de Renata, que durante dezesseis foi casada com o empresário Harold Mac Dowell, com quem tem dois filhos, Antônio, 15, e Miguel, 13. 

Athayde é um dos diretores de jornalismo da Globo e também tem um filho do primeiro casamento.

Fonte: VEJA SÃO PAULO