Cidade

Projeto de lei que regula a comida de rua será debatido hoje (18)

O vereador Andrea Matarazzo, autor do texto, receberá os interessados no tema às 19h30, na Câmara dos Vereadores

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM - Atualizado em

Rolando Vanucci
Comida de rua: tema será debatido hoje (18), às 19h30  (Foto: Fernando Moraes)

O vereador Andrea Matarazzo realiza hoje (18) um debate público sobre a questão da comida de rua em São Paulo. O encontro está marcado para s 19h30, na Câmara dos Vereadores (Viaduto Jacareí, 100, centro).  

Para contribuir com a conversa, estarão presentes Bruno Caetano, superintendente do Sebrae-SP; Thiago Niza, vendedor de hot-dog; Checho Gonzales, idealizador da feira gastronômica O Mercado; Andre Mifano, chef de cozinha; Mauricio Schuartz , organizador dos eventos Chefs na Rua e Feirinha Gastronômica; José Roberto Graziano, ex-diretor de Abastecimento da Prefeitura de São Paulo; e Lucas Baruzzi, assessor jurídico do gabinete de Andrea Matarazzo.

Em maio deste ano, Matarazzo protocolou o Projeto de Lei Municipal 311/2013, que visa regulamentar o comércio de alimentos em vias e áreas públicas da cidade. Depois da manifestação da Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa pela legalidade do projeto, em junho, a Câmara Municipal votou a favor da proposta no último dia 4 de setembro. 

Fonte: VEJA SÃO PAULO