CRIMINALIDADE

Policial reage a assalto e fere criminoso

Dupla em uma moto abordou PM na manhã desta segunda-feira (27) na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, no Butantã. Um dos ladrões conseguiu fugir

Por: Veja São Paulo

PM assalto Butantã
Policial reagiu a assalto nesta segunda-feira e baleou criminoso (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um policial militar baleou um criminoso durante uma tentativa de assalto na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, na região do Butantã (Zona Oeste), na manhã desta segunda-feira (27).

+ Moradores da Zona Sul invadem aula de Haddad na USP

Por volta das 7h, dois assaltantes em uma moto abordaram o carro em que estava o policial. Ele reagiu ao roubo e atirou contra os bandidos. O ladrão que estava na garupa foi baleado e precisou de atendimento médico – o outro conseguiu fugir.

Morumbi

Um caso semelhante aconteceu na região do Morumbi (Zona Sul). Dois assaltantes em uma moto abordaram uma motorista que estava parada em um semáforo na Rua Flávio Américo Maurano, via conhecida como Ladeirão do Morumbi.

+ Embriagado, motorista que atropelou personal trainer não tem habilitação

Um policial civil que presenciou a cena disparou contra os criminosos. Houve troca de tiros e um dos bandidos foi atingido, mas, ainda assim, conseguiu escapar com a ajuda do comparsa. Durante o tiroteio, o carro da motorista acabou atingido, mas a mulher e o policial não se feriram. 

Fonte: VEJA SÃO PAULO