Menos um

Kasabian cancela show no Planeta Terra Festival

Problemas de saúde do guitarrista Sergio Pizzorno impediram a apresentação do grupo. Fãs serão ressarcidos a partir de terça (23)

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

Kasabian
Kasabian se apresentaria no palco principal, às 18h30 (Foto: Divulgação)

A banda inglesa Kasabian cancelou o show que faria neste sábado (20) no Planeta Terra Festival. De acordo com a organização do evento, problemas de saúde do guitarrista Sergio Pizzorno teriam impedido a sua viagem ao país.

“Assim como os demais integrantes da banda, que estão no Brasil desde terça, esperávamos pela recuperação de Pizzorno a tempo de ele pegar o voo de Londres para São Paulo. Porém, seu estado não permitiu que o médico o liberasse para a viagem”, informou Alexandre Cardoso, diretor de marketing do Terra, no site da empresa.

No início da semana, o quarteto já havia desmarcado duas datas da turnê sul-americana: a Santiago, no Chile (terça, 16) e de Buenos Aires (quinta, 18). Pelo Facebook, o grupo deu a notícia aos fãs. “Tom Meighan, Chris Edwards e Ian Matthews viajaram para a América do Sul, mas, infelizmente, devido a problemas de saúde, Sergio Pizzorno não pode embarcar. Ele espera estar pronto para se apresentar de novo assim que possível", informou.

A organização do Planeta Terra Festival, que será realizado no Jockey Club, não substituirá o Kasabian por outra atração. A partir de terça (23), os fãs poderão ser ressarcidos. O procedimento para devolução de ingressos ainda será anunciado.

Treze artistas se apresentarão a partir das 13h. Os portões serão abertos às 11h. Ainda há ingressos disponíveis.

+ Veja horários, bandas, vídeos e lugares para lanchar após os shows no nosso especial do Planeta Terra Festival

Fonte: VEJA SÃO PAULO