Gente

Pelé celebra aniversário de sua noiva

O ex-jogador comemorou os 49 anos de Marcia Cibele Aoki em restaurante na Oscar Freire

Por: Ana Carolina Soares

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Nas primeiras horas desta sexta (7), a empresária Marcia Cibele Aoki, noiva de Pelé, postou em seu Facebook fotos com a comemoração de seus 49 anos. A festa começou por volta das 21h da quinta (6), quando o casal entrou de mãos dadas no restaurante Quattrino, na Rua Oscar Freire. A noite que varou a madrugada foi bem animada, com aproximadamente trinta convidados, entre familiares e amigos íntimos.

Ao chegarem ao local, Pelé e Marcia encontraram os atores Flávio Galvão e Mayara Magri, namorados há um ano, que jantavam por lá. Os artistas fizeram questão de cumprimentar o atleta e tiraram fotos juntos.

+ Novo estádio do Palmeiras terá 250 eventos por ano e cinco megashows

+ Marcelo Tas começa novos projetos após a saída do CQC e Dan Stulbach deverá assumir o programa

O cardápio da festa (saiba mais na galeria de fotos acima) foi preparado especialmente por Mary Nigri, dona do restaurante e amiga do ex-jogador. Destaque para a salada pelé, com lulas grelhadas, tartar de tomate e rúcula, e o filé aoki, composto de escalope de mignon au poivre com batata-doce. "Obrigada a todos meus amigos e família que puderam comparecer e aos que estavam aqui em pensamento! Momentos felizes e de muita diversão!", agradeceu Marcia na rede social.

+ Riachuelo faz desfile de meio milhão de reais para Donatella Versace

Nascida em Penápolis, no interior de São Paulo, a empresária é 25 anos mais nova do que Pelé. Os dois estão noivos desde agosto, mas ainda não acertaram os detalhes do casamento. Será a terceira união do atleta, que foi casado com Rosimeri Cholbi, com quem teve três filhos – Edinho, Jennifer e Kelly – e com Assíria Nascimento, mãe dos gêmeos Joshua e Celeste. Outro relacionamento célebre de Pelé foi com a apresentadora Xuxa, nos anos 80.

Fonte: VEJA SÃO PAULO