Terraço Paulistano

Patricinhas criam negócio de olho na classe C

Herdeira do grupo A Bela Sintra lança nova marca de cosméticos

Por: Ricky Hiraoka

Duda Caio e Victoria Belotti - A Bela Sintra - Cocarte
Duda e Victoria: passeios de metrô para conhecer o público-alvo (Foto: Mario Rodrigues)

Herdeiras de família tradicional e apaixonadas por produtos de beleza, Duda Caio, de 26 anos, e Victoria Belotti, de 24, arregaçaram as mangas da camisa de grife para criar a Cocarte, marca de cosméticos destinada à classe C.

Para conhecer o mercado e o público-alvo, trocaram cremes, perfumes e sabonetes importados por similares nacionais e começaram a andar de metrô. “Queria saber como viviam nossas futuras clientes”, conta Duda, que nunca havia usado o transporte público e é herdeira do grupo de restaurantes A Bela Sintra. “Investimos 1,5 milhão de reais para criar quarenta produtos, como loção corporal e esmaltes”, diz Victoria. A marca começa a ser vendida na segunda quinzena do mês em farmácias, supermercados e em loja virtual.

+ Sócios da Ballroom promovem bar despretensioso no Itaim

Fonte: VEJA SÃO PAULO