Astrologia

Cometas anunciam abertura de novos ciclos para a sociedade

Astróloga fala sobre o significado dos fenômenos astronômicos; um deles cruzou os céus nesta segunda (21) e outro deve aparecer nesta terça (22)

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

céu estrelas estrelado
(Foto: Rubens Chaves/Folhapress)

Na noite desta terça (22), um cometa passará próximo à terra. Ontem, outro desse fenômeno do tipo cruzou os céus. De acordo com a astróloga Andreia Modesto, os cometas sempre tiveram uma conotação de catástrofe, de coisas ruins. Porém, na verdade, sua passagem significa mudanças na sociedade.

+ Cometas passarão próximos à Terra nas noites de segunda (21) e terça (22)

Não se tratam de mudanças pessoais, mas no coletivo. Associados a Mercúrio e Marte, anunciam a abertura de um novo ciclo. A visita de Barack Obama a Cuba e as instabilidades políticas do Brasil podem se enquadrar aí.

Passagem

Sem nome, o cometa chamado apenas pelo código 2016 BA14 cruzará os céus nesta terça (22) a uma distância de 13,5 milhões de quilômetros da terra. Será visível a olho nu durante a noite toda, porém se mostrará quase impossível admirá-lo na capital. Recomenda-se que o observador de posicione em um lugar escuro, sem a presença de luzes artificiais, fora da região metropolitana.

Fonte: VEJA SÃO PAULO