Televisão

Pai de Cristiano Araújo afirma que sonhou com o filho machucado antes do acidente

Revelação foi feita neste domingo (5) em entrevista ao programa de Rodrigo Faro na Record

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

faro
Rodrigo Faro entrevistou o pai do cantor Cristiano Araújo (Foto: Foto: Reprodução/R7)

Em entrevista neste domingo (5) para o programa Hora do Faro, da Record, o pai de Cristiano Araújo, João Reis, afirmou que teve um pesadelo com o filho machucado dias antes do acidente de carro que matou o cantor. A tragédia ocorreu no último dia 24, no interior de Goiás, e também ocasionou na morte da namorada do sertanejo, Allana Moraes. Emocionado, João se culpou por não ter ido ao último show do cantor, em Itumbiara, Goiás. 

+ Rodrigo Faro reencontra Loemy em clínica de recuperação]

+ Vazamento de imagens do corpo de Cristiano Araújo será investigado

"Nos últimos dias estava tendo pesadelo", disse. "Eu estava sonhando que ele tinha parado de cantar, tava usando drogas. Cheguei a vê-lo caído no chão, machucado. Não tive coragem de falar para ele", completou.

faro1
Rodrigo Faro e João Reis: entrevista foi exibida neste domingo (5) (Foto: Reprodução/R7)

João chegou a ir ao show do filho em Salvador (BA), no dia anterior ao acidente, mas decidiu não seguir com a equipe para Itumbiara e voltar para Goiânia. "Me culpo muito. Queria estar com ele em todos os momentos e, no momento em que ele mais precisou, eu não estava lá", lamenta o pai. 

+ Sertanejos lamentam a morte de Cristiano Araújo

Um dos amigos de Cristiano, o empresário Victor Leonardo, sobreviveu ao acidente e contou detalhes sobre o que aconteceu. Ele comentou que o motorista avisou que o pneu havia estourado e que sentiu a primeira rodada e depois não se lembra de muita coisa. Afirmou que estava escuro, tinha sangue e que Cristiano reclamava de dor. 

+ Motorista de Cristiano Araújo estava acima da velocidade permitida

Quando as cenas voltaram para o palco, Rodrigo Faro chorou. O cantor era conhecido pelos hits como Maus Bocados, Cê Que Sabe e Hoje Eu Tô Terrível e foi considerado uma das revelações do sertanejo desta década. 

Fonte: VEJA SÃO PAULO