Comidinhas

Dona Deôla procura degustadores para concurso de ovos de Páscoa

Dois sortudos poderão eleger os melhores sabores da guloseima fabricada pela padaria

Por: Jennifer Detlinger - Atualizado em

Ovo de paçoca: um dos campeões da seleção realizada no ano passado
Ovo de paçoca: um dos campeões da seleção realizada no ano passado (Foto: Divulgação)

Faltam pouco mais de dois meses para a chegada da Páscoa, mas os chocólotras de plantão já podem se animar: a padaria Dona Deôla divulgou em suas redes sociais que está à procura de novos degustadores de ovos de chocolate. 

+ Hamburgueria inspirada em Star Wars é obrigada a mudar de nome

Por meio de um sorteio, a rede de padarias selecionará duas pessoas, com direito a um acompanhante cada um, para integrar o júri que define os lançamentos dos ovos de Páscoa deste ano. Promovido pela marca desde 2009, o concurso reúne cerca de trinta variedades das guloseimas de chocolate para serem avaliados. 

Os sorteados participarão do evento que rola no dia 20 deste mês, na unidade do Itaim. Funcionários da rede e alguns convidados como blogueiros de gastronomia também fazem parte do júri, que no ano passado elegeu os ovos de pão de mel, de Nutella e de paçoca como campeões. As versões do doce são produzidas pelos confeiteiros da própria rede -- os três mais bem colocados ganham um prêmio em dinheiro. 

+ Saiba por que a Casa do Porco é o bar do momento

Dona Deôla: concurso Páscoa
A publicação no Instagram da marca já soma mais de 3 000 comentários (Foto: Divulgação)

Para participar, basta seguir o perfil oficial da padaria no Instagram e marcar três amigos nos comentários da publicação. O resultado do sorteio será divulgado nas redes sociais da marca no dia 15 deste mês. 

+ Onze doces imperdíveis que todo paulistano deve provar

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO