Música

Novo clipe de Rashid tem participação do lutador Rony Jason

Rapper paulistano lança vídeo de Virando a Mesa, faixa que estará em seu próximo disco

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM - Atualizado em

Rashid RonyJason
Rashid e Rony Jason nos bastidores da gravação do clipe Virando a Mesa (Foto: Daniela Rodrigues)

O rapper paulistano Rashid lançou às 15h desta quarta (17) o clipe  Virando a Mesa, música que estará em sua próxima mixtape.

Dirigido por Rafael Kent, o vídeo tem participação especial do lutador de MMA Rony Jason, cuja marca registrada é usar a clássica máscara furada do personagem de filme de terror, e do cantor Daniel Cohen, da banda Mão de Oito.

As cenas, gravadas em sua maioria no velódromo da USP, mostram a amizade de dois meninos: um deles sonha em ser rapper, o outro, lutador. “Na verdade, foi como ilustrar a história de muitos jovens que são salvos pelo esporte ou pela música, que com garra, disciplina e muito trabalho conseguem um lugar ao sol, seja no palco, nas quadras, nos campos ou nos ringues”, explica Rashid em comunicado oficial.

Há também cenas gravadas na casa de shows Cine Joia e imagens de Jason cedidas pelo Canal Combate e pelo campeonato Max Fight.

Uma das revelações do rap nacional, o MC da zona norte da cidade foi criado nas batalhas de freestyle e colocou até agora três discos nas ruas: Hora de Acordar (2010), Dádiva & Dívida (2011) e Que Assim Seja (2012). O próximo capítulo da carreira será registrado na mixtape Confundindo Sábios, prevista para este semestre.

No dia 25 de agosto, Rashid se apresenta no Sesc Itaquera ao lado da banda Projeto Nave. O ingresso custa R$ 7,00. 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO