Compras

Aeroporto de Guarulhos tem novas lojas, como Kate Spade e Mont Blanc

Marcas com produtos livres de impostos devem abrir as portas em Cumbica no início de outubro

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

kate spade 2a aeroporto guarulhos
Kate Spade: previsão de abertura em outubro (Foto: Veja São Paulo)

Até outubro, a Dufry, free shop que opera no Aeroporto de Guarulhos, ganhará mais lojas na área de embarque, restrita àqueles que vão viajar. Uma das apostas é a volta da marca nova-iorquina Kate Spade, que em agosto encerrou suas atividades no país, incluindo a unidade que funcionou dentro do aeroporto de julho de 2014 até agosto deste ano.

+ Loja da Apple no aeroporto tem iPhone mais barato

A grife, que antes se encaixava no modelo duty paid (com pagamento de impostos), agora passa a ser duty free (livre de impostos). “Eles são queridos pelas brasileiras e é uma pena que tenham ido embora”, diz Gustavo Fagundes, CEO da Dufry. "Agora, elas poderão aproveitar seus produtos novamente."

Victorias secrets 1a
Victoria's Secret: loja no aeroporto aberta desde dezembro (Foto: Veja São Paulo)

Outras novidades incluem uma unidade da Mont Blanc, uma delicatessen com produtos da Veuve Clicquot e uma loja especializada em crianças, com área destinada aos brinquedos Lego, mesas interativas para os pequenos e linhas infantis de marcas como Lacoste, Armani e Ray Ban. Além disso, haverá uma Duty Fashin, focada em bolsas e acessórios de empresas como Coach, Armani e Guess, e por fim, a Last Minute, modelo de comércio com os produtos mais vendidos do free shop em um espaço próximo ao portão de embarque, para que aqueles a poucos minutos de embarcar consigam comprar um presente rápido. Cada loja terá 80 metros quadrados de área.

+ Aeroporto de Guarulhos inaugura novo terminal para 12 milhões de passageiros

No local de desembarque, está prometido em breve um espaço com os itens de beleza Kérastase.

Jo Malone aeroporto de guarulhos
Jo Malone: marca inglesa entra no Dufry, na área de desembarque (Foto: Veja São Paulo)

+ Estudantes têm até 1200 reais de desconto nos produtos Apple

Entre os atrativos da Dufry já existentes no aeropoto, aparecem ainda lojas da Victoria’s Secret, com cerca de 500 produtos (entre loções, bolsas, malas e lingeries), da americana La Mer e da inglesa Jo Malone. Estas três grifes não operam no Brasil sem ser pela Dufry.

Fonte: VEJA SÃO PAULO